Tata Nano teve mais de 200 mil pedidos

O carro mais barato do mundo produzido na Índia, o Tata Nano, teve mais de 203 mil pedidos de compra, segundo a montadora Tata…

O carro mais barato do mundo produzido na Índia, o Tata Nano, teve mais de 203 mil pedidos de compra, segundo a montadora Tata Motors. As vendas são grandes comparado com um país que tem apenas 1,5 milhões de veículos de passageiros.

Porém com as limitações da montadora, a venda do Tata foi realizada somente entre os dias 9 a 25 de abril, sendo que os primeiros 100 mil pedidos serão entregues até o final do ano. O Nano conta com um minúsculo motor de 35 cavalos e 0.6 L, alcançando a velocidade de 105 km/h. O grupo aposta nas altas vendas devido ao fato de seu baixo preço, atendendo as classes mais pobres que desejam adquirir um carro.

Segundo Tata apenas 20% dos clientes optaram pela versão mais barata do carro, sendo metade das ordens para o Nano em sua versão mais ‘luxuosa’, que vem com ar-condicionado e vidros elétricos, e os 30% para uma versão intermediária. Em breve mais notícias.

Tata Nano

Top