Tapioca com chia para eliminar 1 kg por semana

Tapioca com chia para eliminar 1 kg por semana pode mudar a sua vida e fazer você emagrecer sem sentir! Sempre que o assunto…

Por Élida Santos em 09/09/2014

Tapioca com chia para eliminar 1 kg por semana pode mudar a sua vida e fazer você emagrecer sem sentir! Sempre que o assunto é o emagrecimento, as pessoas ficam interessadas, ainda mais se o emagrecimento acontecer de modo rápido, simples e eficaz. Uma pequena mudança no café da manhã pode garantir que você consiga perder cerca de 1 Kg por semana. Mas não exagere, pois ela pode engordar. Consuma somente uma tapioca por dia.

Tapioca com chia para eliminar 1 kg por semana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Receita de pudim de tapioca

Tapioca com chia para eliminar 1 kg por semana

Tapioca com chia para eliminar 1 kg por semana e isso só mudando o seu café da manhã e não consumindo muitas calorias além do aceitável. Além da tapioca adicione a chia nessa alimentação para conseguir um resultado melhor. Isso porque a alimentação regular e com esses ingredientes te ajuda a ficar com os índices de açúcar no sangue em dia.

Porque a tapioca e a chia ajudam no emagrecimento?

A tapioca é um prato bem comum no Norte e no Nordeste brasileiro, esse prato virou uma espécie de queridinho da dieta. Isso porque ele é uma fonte de carboidrato, além de ser feito a base de mandioca. A tapioca pode substituir o famoso pão francês. A tapioca não contém sódio, gordura nem glúten. E aliada com a semente de chia a tapioca acaba sendo uma fonte de fibras, vindas da chia. As fibras incham e formam uma espécie de gel, dando uma sensação de saciedade.

Tapioca com recheios diferenciados (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Receita de cuscuz de tapioca

Se você faz parte do time das pessoas que estão querendo emagrecer, saiba que é recomendado comer uma tapioca por dia. O tamanho da tapioca deve ser do tamanho de um pires de café da manhã. Tomé um copo de 200 ml de café com leite desnatado para acompanhar. O recheio pode ser de queijo branco ou de peito de peru light, por exemplo, que são opções magras.

Para fazer a tapioca é necessário ter a goma de mandioca, que você encontra no mercado. É preciso de somente duas colheres dessa goma de mandioca para fazer a tapioca. Mistura a goma com a chia e coloque na frigideira quente. Depois, vira como um pastel. Não deixe de colocar o recheio magro nessa tapioca.

Top