Tânia Mara faz comentário polêmico e recebe criticas

Tânia Mara faz comentário polêmico e recebe criticas na web! A cantora, deu uma polemizada ao se expressar sobre o tema “ser mãe”. Ela…

Por Élida Santos em 07/08/2014

Tânia Mara faz comentário polêmico e recebe criticas na web! A cantora, deu uma polemizada ao se expressar sobre o tema “ser mãe”. Ela é mãe de Maysa, que tem apenas três anos de idade é fruto de uma relação com o diretor de núcleo da TV Globo Jayme Monjardim, filho da cantora Maysa. A declaração de Tânia ganhou repercussão em vários veículos de comunicação e muitos internautas começaram a criticar a cantora por ter se expressado dessa forma.

Leia mais informações sobre: Dicas Para Ser Uma Boa Mãe

 

Tânia Mara faz comentário polêmico e recebe criticas (Foto: Divulgação)

Tânia Mara faz comentário polêmico e recebe criticas

Tânia Mara faz comentário polêmico e recebe criticas por achar um absurdo as mulheres que escolher não ter filhos:

“A mulher não pode nascer, viver na terra, sem gerar uma [criança]. Acho absurdo quando algumas falam que não querem engravidar, que não nasceram para ser mãe. Não sabem o que estão perdendo. Estão perdendo a verdadeira vida”, explicou a cantora durante uma entrevista que concedeu à revista Caras.

Comentário considerado machista

O problema nesse comentário de Tânia foi que muitos consideraram algo vindo de um pensamento machista, onde a mulher é obrigada a ser provedora, a ser mãe e esposa de família. Algumas mulheres acham que a maternidade não deve fazer parte da sua vida e a evitam de muitas formas, para que não atrapalhe o seu futuro profissional e até a sua vida afetiva.

Tânia Mara critica mulheres que não querem ser mãe (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Conheça Os Melhores Países Para Ser Mãe

Aos 31 anos de idade, Tânia Mara não pensa assim, pelo contrário, ela acha que um filho é algo de bom que ajuda no amadurecimento e na alegria do casal. A cantora revelou ainda também que pretende aumentar a família no próximo ano. A cantora com vários sucessos nas novelas da Globo e Monjardim se relacionam há 10 anos.

Mesmo diante das explicações de Tânia sobre o seu ponto de vista ela simplesmente não teve o “perdão” dos internautas, que continuam repercutindo a sua declaração nas redes sociais. Opiniões a parte, Tânia tem o direito de querer ser mãe, assim como as mulheres que não querem a maternidade tem o direito de se prevenir contra uma possível gravidez.

Top