Talismãs para dar sorte no ano novo 2016

PUBLICIDADE

São muitas as simbologias, simpatias e crenças de Ano Novo. Os talismãs fazem parte dessa tentativa de atrair o que há de melhor para o ano que está chegando. As pedras, por exemplo, são dotadas de propriedades específicas, de acordo com a sua origem, que trazem consigo uma determinada energia. Por isso, é sempre bom ter uma por perto, em casa, no trabalho ou até nas bijuterias que você usa, ainda mais no Ano Novo. Confira alguns Talismãs para dar sorte no ano novo 2016.

Leia mais sobre: Amuletos para afastar inveja

O talismã feito com pedras trazem boas vibrações (Foto: Divulgação)

Talismãs para dar sorte no ano novo 2016

Se o seu problema é dinheiro e você quer um talismã para 2016 atraia riqueza, carregue sempre uma pirita ou um citrino dentro da sua bolsa ou carteira. Mas, se o seu maior desejo de Ano Novo tranquilidade e paz nos ambientes, invista na ametista. O cristal é muito bem-vindo em qualquer situação e também pode ser usado no Réveillon de diversas maneiras, principalmente se você quiser neutralizar as vibrações ruins e espantar a energia negativa.

PUBLICIDADE
Entenda qual talismã é melhor para você (Foto: Divulgação)

Confira os talismãs por signos

Todo talismã deve ser criado pela pessoa que vai utilizá-lo, de acordo com as suas características. Por isso, já que cada signo rege nosso comportamento, eles também determinam devem ser observados na hora de escolher um elemento para te dar muita sorte na entrada de um novo ano. Descubra qual é o melhor talismã para cada signo.

Saiba mais sobre: Simpatias para Réveillon 2013

Comece o Ano Novo com o pé direito (Foto: Divulgação)

Áries 
Para acalmar os impulsos arianos use uma flor como símbolo, pois ajudará a ter calma e serenidade.

Touro
Os taurinos são teimosos demais, para diminuir isso as borboletas devem ser o talismã de Ano Novo.

PUBLICIDADE

Gêmeos
O geminiano é desligado e tem dificuldades de expressar o seu sentimento, por isso o coração pode ser um bom talismã.

Câncer
O sol e a lua são desenhos que tem tudo a ver com quem é de Câncer, justamente por ter uma ligação mística.

PUBLICIDADE

Leão
Para o leonino os felinos são grandes talismãs que o ajudarão a transpor os obstáculos.

Virgem
O virginiano é tão prudente, que acaba sendo chato muitas vezes. Usar desenhos de boca funcionam como talismã e o ajudarão a pensar de modo mais descontraído.

Libra
O desenho de um dragão aumenta a força de vontade, a segurança e a intuição do libriano, e o ajuda a deixar indecisão de lado.

PUBLICIDADE

Escorpião
O um símbolo místico ou o próprio animal que é o nome do signo de Escorpião caem muito bem para a pessoa com essa ascendência.

Sagitário
A pomba branca simboliza liberdade e a jovialidade, principais características do sagitariano, sendo um excelente talismã de Ano Novo.

Capricórnio
O cavalo representa a força e a coragem do capricorniano, além desse talismã ter relação com a terra, assim como o signo de Capricórnio.

PUBLICIDADE

Aquário
O melhor talismã para uma pessoa de Aquário é um desenho de vanguarda com cores fortes. O símbolo representa as novas tecnologias e tudo o que é diferente, como o aquariano gosta.

Peixes
Por ser ligado ao misticismo, qualquer símbolo místico pode ser usado como talismã para o pisciano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.