Tablet quad-core da Acer deve aparecer em janeiro

Acer Iconia Tab A700 / Nomobile.ru

Logo depois que a Nvidia anunciou seu novo chipset Tegra 3 para dispositivos móveis, a Acer também divulgou que estaria desenvolvendo um novo tablet com o processador. Às vésperas da CES 2012, feira tecnológica voltada ao consumidor que começa no dia 10 de janeiro, surgem novas informações sobre o Iconia Tab A700.

Segundo o site russo Nomobile.ru, eles tiveram a chance de testar o novo tablet antes do seu anúncio oficial (que deve ocorrer na CES 2012). Além do processador quad-core (que na verdade tem um quinto núcleo para o processamento gráfico), o Iconia Tab A700 teria uma bateria de 9.800 mAh. No mais, sua espessura deve ser de 9,8 mm, seu peso de 650 g e ele teria acesso Wi-Fi à internet, entradas para cartão SD, câmera de 5 MP, portas microUSB e saída microHDMI.

Outro fator que despertou a atenção para o tablet é a sua resolução máxima de 1920 x 1200 (acima da Full HD das TVs convencionais). Segundo o Nomobile.ru, a versão analisada pelo site ainda não correspondia ao produto final. Por esse motivo, ainda não se sabe se o Acer Iconia Tab A700 virá com o novo sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwitch ou com o atual Honeycomb. Segundo a fonte, o tablet deverá ser lançado no mercado em março ou abril.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply