Tabela Copa do Mundo 2010

PUBLICIDADE

Um dos eventos mais esperados no mundo inteiro é a Copa, afinal de contas, todos nós ficamos apreensivos torcendo pelo nosso país e para que ele consiga conquistar mais um titulo. Ano que vem estaremos esperando uma eventualidade do tipo.

Já ocorreram os sorteios em que estão determinando o grupo em que as seleções em que vão para a copa saíram, nesse sorteio o Brasil encontra-se no grupo G. Inclusive vale a pena salientar que esse grupo em especial é a preferência da comissão técnica. A boa noticia também veio logo em seguida em que um dos classificados para enfrentar a nossa seleção foi a Coréia do Norte, que felizmente possui um time fraco.

Mas essa sorte foi mudando com o passar do tempo, em que foram escaladas adversários fortíssimos como Portugal e também Costa do Marfim, bem quanto a isso podemos contar mais com a sorte e também com a capacidade dos nossos jogadores.

PUBLICIDADE

Quanto ao histórico de lembranças da nossa seleção não é legal, levando em consideração que fomos eliminados pelos portugueses em 1966 já na primeira rodada por 3 à 1, se conseguirmos ficar em primeiro lugar também vamos pegar seleções fortes como Espanha, Itália, Argentina e Alemanha.

Quanto a classificação completa dos times por grupos você encontra na integra clicando aqui, o que nos resta agora é esperar para chegar Junho e também torcer para que a nossa seleção se preprare, mas estamos confiantes de que a experiência e também capacidade em que são depositadas em nossos jogadores serão validas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.