Suzano inscrições para curso de técnicas secretariais 2015

PUBLICIDADE

Suzano inscrições para curso de técnicas secretariais 2015, é sobre esse assunto que vamos comentar na matéria a seguir, trazendo todas as informações a respeito dessa capacitação, oferecida na cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo.

Suzano inscrições para curso de técnicas secretariais 2015 (Foto Ilustrativa)

O curso, disponibilizado gratuitamente, é oferecido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

De acordo com as informações das duas instituições responsáveis pelo curso gratuito, a oferta conta com 25 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada, ou seja, quem se interessar pela qualificação deve se cadastrar o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

CAT SP cursos gratuitos 2015

Suzano inscrições para curso de técnicas secretariais 2015

As aulas acontecerão na sede do Saspe (Foto Ilustrativa)

Com carga horária total de 30 horas/aula, o curso gratuito de Técnicas Secretariais ajuda na formação de profissionais diferenciados, com características polivalentes e capazes de administrar melhor o tempo.

Nesse curso grátis ministrado pelo Senac SP, os alunos estudam conteúdos como Recepção e Atendimento ao Cliente, Habilidades Técnicas, Expansão das Responsabilidades do Profissional de Secretariado, Avaliação de Resultados, Gestão do Trabalho e A Secretaria e a Organização do Trabalho, entre outros temas.

O curso é ministrado pelo Senac SP (Foto Ilustrativa)

Curso grátis de paisagismo 2015 em São Paulo

PUBLICIDADE

Segundo o Saspe, as aulas estão previstas para começar no próximo dia 6 de abril, sendo ministradas na sede da instituição, que fica na região central de Suzano, às segundas, quartas e sextas. O horário das aulas é das 14h às 17h.

Ao final do curso, os participantes terão direito ao certificado de conclusão e estarão aptos para o ingresso no mercado de trabalho, desempenhando diferentes funções, em vários segmentos do comércio.

Onde se inscrever

A capacitação para técnicas secretariais tem duração de 30 horas/aula (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o curso de Técnicas Secretariais Senac SP grátis podem ser feitas na sede do Saspe, localizada na Rua General Francisco Glicério, 1.334, no Centro de Suzano. O atendimento no local é das 8h às 17h, nos dias úteis.

Cursos de Estética em SP

Os interessados devem apresentar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de endereço (menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis), lembrando que, para participar desse curso gratuito em Suzano SP 2015, o requisito básico é estar cursando o ensino médio (no mínimo).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.