Suzana Alves em versão ruiva

Suzana Alves em versão ruiva agrada muito os fãs nas redes sociais. Essa mudança de cabelo foi para um novo papel no teatro. Ela,…

Por Élida Santos em 16/10/2014

Suzana Alves em versão ruiva agrada muito os fãs nas redes sociais. Essa mudança de cabelo foi para um novo papel no teatro. Ela, que é a ex-intérprete de Tiazinha, mudou o cabelo para interpretar uma mulher na crise dos 30 na peça ‘O que você podia ser’. Ela, que tem 36 anos de idade, ainda é lembrada por ser Tiazinha, que ficou muito famosa na década de 90.

Suzana Alves em versão ruiva (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Que Abriram Mão Da Carreira

Suzana Alves em versão ruiva

Suzana Alves em versão ruiva agradou muito a todos e ela adorou a mudança. Sucesso nos anos 90 como a Tiazinha do extinto programa “H”, que era comandado pelo Luciano Huck. A sua nova personagem no teatro é Luiza, e só é mais uma mudança de muitas que ela já fez no decorrer dos anos como atriz. “Logo depois da Tiazinha eu fiquei ruiva, fiz chanel com franjão, para uma novela de época, e já fui perua, com o cabelo comprido e liso”, explica ela sobre as mudanças.

Suzana Alves com cabelo diferente (Foto: Divulgação)

Susana teve crises de idade

Assim como Luiza, sua nova personagem, Suzana teve crise de idade, mas um pouco antes doas 30 anos. “Tive crise dos 30 aos 28 anos” explicou ela. “Comecei a ficar encanada com pele e cabelo e comecei a ir a dermatologista. Até essa época eu só usava óleo para hidratar a pele, nada pra celulite!”, declarou, e disse ainda que atualmente não tem muito problema com isso.

Saiba mais informações sobre: Cantor Daniel Admite Paixão Por Eliana

 

Suzana Alves ruivinha (Foto: Divulgação)

Genética que ajuda

“A genética ajuda, mas claro que naquela semana que não me alimento bem vejo que o corpo muda. Mas tenho celulite, sim. Para não ter, tem de ter 15 anos, ser magérrima e comer muito bem”, disse ela.

Antes e depois de Suzana (Foto: Divulgação)

Tom ruivo e luminoso de Suzana

O cabelo ruivo de Susana está dano o que falar de um jeito positivoSuzana procurou o hairstylist Julio Crepaldi, que é do salão Galeria, em São Paulo. Linda como sempre ela ficou mais natural com o tom de ruivo escolhido e deu um diferencial jamais visto antes.

Top