Susana Vieira irá se casar

A polêmica Susana Vieira causou alvoroço mais uma vez. Dessa vez ela não se comparou com Jennifer Lopez e nem falou sobre estrelas internacionais…

A polêmica Susana Vieira causou alvoroço mais uma vez. Dessa vez ela não se comparou com Jennifer Lopez e nem falou sobre estrelas internacionais que ofuscaram o seu brilho no Carnaval, como por exemplo, Megan Fox, que atraiu milhares de fotógrafos ao marcar presença no Brasil para assistir o desfile das escolas de samba.

Leia mais sobre: Fernanda Cunha, A Pivô da Separação de Susana Vieira e Marcelo Silva

 

Susana Vieira está feliz com namorado e pretende se casar em breve (Foto: Divulgação)

A atriz brasileira que faz parte da história da televisão surpreendeu muitos no domingo (21 de abril) ao declarar em entrevista ao jornal O Globo que deverá se casar. Tamanho espanto tem relação com a idade da atriz: 70 anos. Há quatro anos Susana Vieira está com o ator Sandro Pedroso, mas somente agora decidiu oficializar a sua união com e decidiu oficializar a união na igreja, a pedido do namorado.

Casamento para procriar

“Vamos casar este ano perante a Igreja Católica. Gostaria que fosse numa igrejinha. Pedi para ele começar a preparar a papelada, que é o que demora mais, e ele mandou minha secretária (risos). Tem que passar um fim de semana inteiro participando de um curso com o padre. Imagina eu ouvindo, a esta altura do campeonato, o que é casamento. Quando o padre disse que só é válido para procriar, brinquei: ‘Ih, então não vai dar!’. A Igreja é muito atrasada. Se o próprio Papa (Francisco) que entrou agora já acha cafona, imagina eu. Mas Sandro é muito católico. Estou adorando”, disse Susana Vieira na entrevista que revelou a intenção de casar na igreja.

Saiba mais sobre: Marcelo Silva ex de Suzana Viera assume romance

Continuar Lendo  Luana Piovani dá a luz aos gêmeos Bem e Liz

 

Susana Vieira será noiva de verdade (Foto: Divulgação)

Vida profissional de Susana Vieira

Em meio aos planos de casamento de Susana Vieira está uma novela com um elenco de peso e sua participação em um papel marcante. A atriz acabou de voltar do Peru, onde iniciou as gravações como Pilar de Amor à Vida, próxima novela das 21 horas da TV Globo, que estreia em junho. “Foi ótimo começarmos fora da zona de conforto do cotidiano. Ganhamos intimidade. Dou dez para quem inventou isso. Mauro (Mendonça Filho, diretor-geral) pediu para reforçar bem a agressividade de Pilar com a filha. Eu o questionei e ele disse que a razão disso era um segredo. Há um mistério do passado, a filha talvez não seja dela. É bem novelão. Eu quase mato Paolla (Oliveira) com o olhar”, disse Susana sobre seu novo trabalho.

Top