Susan Boyle está em busca de um grande amor

Foto: Getty Images A cantora Susan Boyle de 50 anos, contou em uma entrevista ao tablóide britânico The Sun que está cansada da solidão,…

Foto: Getty Images

A cantora Susan Boyle de 50 anos, contou em uma entrevista ao tablóide britânico The Sun que está cansada da solidão, e busca um grande amor. Sunsan disse que já não sente o peso da solidão que a entristecia quando não era famosa, mas que está à espera de alguém especial.

“É um alívio da solidão. Eu era muito isolada antes, ficava apenas em casa com meu gato Pebbles. Mas eu não me sinto mais sozinha, eu não me sinto isolada. Tudo é mais otimista, mais positivo. As portas que se abriram e as pessoas que eu conheci me fizeram me comportar melhor, de uma maneira menos infantil. Eu cresci um pouco mais, me fez ser mais confiante e sociável. Eu era dolorosamente tímida antes, mas agora eu subo em palcos onde as pessoas não podem me calar”, disse a cantora.

“Nós todos temos a ideia de compartilhar nossa vida com alguém que vá te proteger e olhar por você. Eu estou quieta na minha e esta pessoa especial ainda não apareceu. Eu recebi cartas de alguns pretendentes, e deixe-me dizer, alguns deles eram lindos. Eles disseram: ‘Eu assisti ao seu vídeo no YouTube e eu gosto de você. Eu vivo sozinho e preciso de alguém também’”

Susan ainda contou que muitos pretendentes lhe enviaram fotos e elogios, mas que ela só teve olhos para o apresentador americano Donny Osmond. “Oh meu Deus! Vamos apenas dizer que eles não são para mim. Apenas Donny Osmond  [apresentador e cantor americano] realmente me encantou, mas ele está casado”, brincou a cantora, que recebeu flores do apresentador no passado.

“A primeira vez que fui aos Estados Unidos, foi quando eu conheci Donny. Eu costumava agitar o pessoal em minha casa com os discos de The Osmonds logo de manhã. Donny veio ao meu hotel, houve uma batida na porta e aquela pessoa linda surgiu com um buquê de flores”, lembrou Susan.

A cantora escosesa foi revelada no reality show britânico, “Britain’s Got Talent”, cantando a canção “I Dreamed a Drem” em 2009 e rapidamente se tornou um fenômeno no Youtube. No mesmo ano a cantora lançou seu primeiro CD que vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo.

Top