Surpresas do Big Brother Brasil 13

O Big Brother Brasil 13 prossegue com fortes emoções para os participantes e o público que não deixa de acompanhar as novidades. Nesta sexta-feira,…

O Big Brother Brasil 13 prossegue com fortes emoções para os participantes e o público que não deixa de acompanhar as novidades. Nesta sexta-feira, 8 de março, os sete confinados vão achar que ganharam mais uma pessoa para participar da disputa. O “falso brother” vai contar para todos que sua missão é escolher somente um deles para ganhar uma imunidade e ir para a Argentina (o ator dirá que veio do reality argentino) passar uma semana no Big Brother dos nossos vizinhos.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Pedro Bial anunciará surpresas no BBB 13 (Foto: Divulgação)

O “novo participante” ficará na casa até domingo, quando o apresentador Pedro Bial vai revelar que eles estavam no “Parece, mas não é”, nome dado pela produção do programa para essa novidade. Nesse dia 8 de março uma caixa será colocada no jardim da casa. O primeiro a abrir o item vai faturar R$ 10 mil, terá que mandar alguém para o próximo paredão e escolher duas pessoas para não participar da Prova do Anjo.

Outras brincadeiras do BBB 13

O Big Brother Brasil está com muitas novidades em 2013. A primeira brincadeira diferente foi o “BBB Vai e Volta”, quando os confinados montaram um paredão imaginando que um deles sairia de verdade da casa. Nessa ocasião os confinados formaram um “Paredão-pegadinha” disputado por Anamara e Marcello. Anamara teria sido a escolhida para ser “eliminada de mentira” e a baiana ficou em um quarto vendo tudo que acontecia na casa durante 24 horas . Maroca foi eliminada de verdade no último paredão.

“Sumiu, apareceu” beneficiou Kamilla

Kamilla foi beneficiada pelo “Sumiu, apareceu”. Nesse dia a moça ficou de fora do confinamento por um dia. Quem entrasse primeiro na despensa no sábado de dia 16 de fevereiro, seria “sequestrado”. A miss foi a sortuda e ficou um dia no spa. Kamilla voltou na festa da noite e contou que passou um dia de rainha que teve. A sister terá direito de voltar ao local com um acompanhante.

Continuar Lendo  Paredão triplo e ‘falso argentino’ marcam noite do BBB 13

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

O BBB 13 terá muitas surpresas (Foto: Divulgação)

“Correndo Contra o Tempo” deu imunidade a Fernanda

O “Correndo Contra o Tempo” foi a terceira brincadeira do BBB 13. Nesse caso um cronômetro com contagem regressiva de 20 horas foi instalado no jardim da casa. O primeiro brother que apertasse um botão colocado nele, estaria imunizado. Sem saber disso, Fernanda foi a responsável por interromper a contagem. A loira só ficou sabendo da brincadeira e que estaria imunizada na formação do paredão seguinte.

Top