Suri Cruise faz campanha por cachorrinha perdida

Suri Cruise faz campanha por cachorrinha perdida! Acontece que a menina está bem triste por causa da perca do seu mascotinha, ou melhor, mascotinha.…

Por Élida Santos em 28/08/2014

Suri Cruise faz campanha por cachorrinha perdida! Acontece que a menina está bem triste por causa da perca do seu mascotinha, ou melhor, mascotinha. A filha de Katie Homes e Tom Cruise perdeu a cachorrinha de estimação, Honey. Quem tem pets sabe o quanto é traumático para uma pessoa perder o animal de estimação, agora imagina para uma criança ter que viver longe de seu cachorrinho.

Suri Cruise faz campanha por cachorrinha perdida (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Suri Cruise: A Criança Mais Influente Do Mundo

Suri Cruise faz campanha por cachorrinha perdida

Suri Cruise faz campanha por cachorrinha perdida. O seu bichinho de estimação foi solto para que pudesse brincar na piscina. O problema é que a cachorrinha sumiu e a menina não conseguiu mais vê-la. A garotinha vive com sua mãe pela região de Beverly Hills. Na tentativa de achar a cachorra ela começou a andar pelo bairro ofertando uma recompensa de aproximadamente U$ 1 mil ( um pouco mais de 2 mil reais) para quem achar a cachorrinha.

Suri Cruise se mudou com a filha para Beverly Hills e adorou uma cachorrinha

Katie acabou de se mudar para a região há somente algumas semanas com a sua filha primogênita. As duas estavam morando em Nova York e se mudaram para essa região considerada mais calma. Assim que se mudaram elas resolveram adotar uma cachorrinha Chihuahua de um ano, somente. Suri Cruise está muito triste por estar sem a cachorrinha e não va desistir de achar o seu animal de estimação.

Suri e sua mãe (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fotos Da Filha De Tom Cruise – Siri Cruise

Suri Cruise não aparece muito na mídia, pois sua mãe não deixa ela se expor. As duas não gostam de ser fotografadas e já até tiveram muitas situações de estresse com relação a moça e fotógrafos que estavam seguindo ela e a filha. Mas agora, acredita-se que os fotógrafos poderiam ajudar a menina a achar a sua cachorrinha.

Top