Suposto chupacabra é capturado no Texas

Suposto chupacabra é capturado no Texas

Élida Santos 25/04/2014 Bizarro

Dois moradores do Texas, nos Estados Unidos da América, disseram que capturaram um chupacabra. De acordo com informações divulgadas pelo site “The Huffington Post”, Jackie Banco contou que o seu esposo, Bubba, viu um animal comendo milho na noite de domingo e conseguiu capturá-lo.  Mas foi somente após capturar o animal é que se deram conta de sua aparência fora do comum, e que perceberam que o bicho tinha pelos e garras enormes, além de muitos dentes e de rosnar de um modo bem perigoso.

Foto do suposto chupacabra (Foto: Divulgação)

Laia também: Venezuelano acredita ter encontrado chupacabra

Animal preso no Texas pode ser filhote de chupacabras

A mulher disse que o marido a chamou para ver o animal e ela achou bem parecido com o que acredita ser um chupacabra. “Ele me chamou para ver, e eu disse que parecia com um filhote de chupacabra”, explicou Jackie.

Mais um chupacabra nos Estados Unidos

Phylis Canion, nutricionista que mora em uma cidade vizinha da onde o suposto chupacabra apareceu, disse ter uma criatura parecida em sua residência, que algumas pessoas acham que também é um chupacabra. A nutricionista foi a alguns lugares para checar o seu suposto chupacabra e constatou que existe diferenças entre o seu e o “cachorro azul do Texas”.

“Os pés definitivamente pertencem a um guaxinim” , explicou Canion, que completou a sua constatação: “Além disso, seus olhos são castanhos, já o meu tem olhos azuis. Eu não sei o que é, mas eu gostaria de analisar o seu DNA”, finalizou.

Imagem do suposto chupacabra (Foto: Divulgação)

Veja também: Bicho estranho é encontrado na Antártida

O biólogo Brent Ortego, especialista em estudar diversidade na vida selvagem, acredita que a criatura enjaulada no Texas na realidade seja um pequeno canino, como um coiote ou raposa. Como em algumas partes do corpo existe a ausência de pelos ele acha que isso foi ocasionado por um tipo de sarna.

Já o animal encontrado por Canion não teria pelos e ela garante que essa ausência não seja ocasionada pela sarna, além de garantir que o suposto chupacabra é muito dócil.

“Não há nenhum cabelo sobre ele, mas definitivamente não está infectado com sarna. Não existem feridas ou pele crua. É muito dócil”, explicou a nutricionista.

Outros artigos

Como superar o fim do namoro?

16/05/2013

Como superar o fim do namoro?

Quando se vive um amor, a última coisa que vem à cabeça é o fim da relação. Entretanto, o dia do término pode chegar porque, assim como a vida, o relacionamento apre...

Vagas de Empregos em Hotéis

31/01/2010

Vagas de Empregos em Hotéis

Com a chegada da Copa do Mundo de 2014 vários estados começaram em 2010 obras para melhorar sua infra-estrutura para atender jogadores, turistas e pessoas ligada...