Suposto chupacabra é capturado no Texas

Dois moradores do Texas, nos Estados Unidos da América, disseram que capturaram um chupacabra. De acordo com informações divulgadas pelo site “The Huffington Post”,…

Dois moradores do Texas, nos Estados Unidos da América, disseram que capturaram um chupacabra. De acordo com informações divulgadas pelo site “The Huffington Post”, Jackie Banco contou que o seu esposo, Bubba, viu um animal comendo milho na noite de domingo e conseguiu capturá-lo.  Mas foi somente após capturar o animal é que se deram conta de sua aparência fora do comum, e que perceberam que o bicho tinha pelos e garras enormes, além de muitos dentes e de rosnar de um modo bem perigoso.

Foto do suposto chupacabra (Foto: Divulgação)

Laia também: Venezuelano acredita ter encontrado chupacabra

Animal preso no Texas pode ser filhote de chupacabras

A mulher disse que o marido a chamou para ver o animal e ela achou bem parecido com o que acredita ser um chupacabra. “Ele me chamou para ver, e eu disse que parecia com um filhote de chupacabra”, explicou Jackie.

Mais um chupacabra nos Estados Unidos

Phylis Canion, nutricionista que mora em uma cidade vizinha da onde o suposto chupacabra apareceu, disse ter uma criatura parecida em sua residência, que algumas pessoas acham que também é um chupacabra. A nutricionista foi a alguns lugares para checar o seu suposto chupacabra e constatou que existe diferenças entre o seu e o “cachorro azul do Texas”.

“Os pés definitivamente pertencem a um guaxinim” , explicou Canion, que completou a sua constatação: “Além disso, seus olhos são castanhos, já o meu tem olhos azuis. Eu não sei o que é, mas eu gostaria de analisar o seu DNA”, finalizou.

Imagem do suposto chupacabra (Foto: Divulgação)

Veja também: Bicho estranho é encontrado na Antártida

O biólogo Brent Ortego, especialista em estudar diversidade na vida selvagem, acredita que a criatura enjaulada no Texas na realidade seja um pequeno canino, como um coiote ou raposa. Como em algumas partes do corpo existe a ausência de pelos ele acha que isso foi ocasionado por um tipo de sarna.

Continuar Lendo  Países com padrão de beleza estranho

Já o animal encontrado por Canion não teria pelos e ela garante que essa ausência não seja ocasionada pela sarna, além de garantir que o suposto chupacabra é muito dócil.

“Não há nenhum cabelo sobre ele, mas definitivamente não está infectado com sarna. Não existem feridas ou pele crua. É muito dócil”, explicou a nutricionista.

Top