Suposta amante de Ashton Kutcher não se sente culpada por divórcio

Depois de toda a polêmica sobre a suposta traição de Ashton Kutcher, Demi Moore anunciou que seu casamento com o ator havia chegado ao…

Depois de toda a polêmica sobre a suposta traição de Ashton Kutcher, Demi Moore anunciou que seu casamento com o ator havia chegado ao fim. Mesmo tendo revelado que havia passado uma noite com o ator em um hotel e ter detalhado momentos íntimos com ele a diversas revistas, a jovem Sara Leal de 23 anos, disse que não se sente culpada pelo fim do relacionamento.

Sara revelou ao site TMZ que sua relação com Ashton foi um ‘acidente de percurso’, e diz que não sente a mínima culpa pelo divórcio dos atores. “Para o divórcio ter ocorrido, outros fatores devem ter pesado mais, talvez era algo que já estivesse em vias de acontecer..”

Durante as revelações de Sara Leal, a jovem que Ashton deixou bem claro que seu relacionamento com Demi não andava bem e teria dito que tudo não passava de fachada. De acordo com a jovem, eles já estavam praticamente separados, mantendo apenas um casamento de aparências além de ter dito que tomou banho em uma banheira de hidromassagem com Ashton e mais três garotas.

Após os rumores de crise no casamento, Ashton e Demi foram flagrados juntos algumas vezes e teriam tentado salvar o casamento, mas a atriz não teria suportado o peso da traição.

Top