Super-heróis que estarão nos cinemas em 2012

PUBLICIDADE

2012 será um ano de grandes lançamentos nos cinemas, já muitos títulos importantes são muito aguardados. Apesar da quantidade de filmes que estrearão neste ano, este com certeza é o ano dos super-heróis que vão invadir as telonas e arrastar milhares de fãs em todo o mundo para as salas de cinema.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider Man). (Foto: Divulgação)

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider Man)

O Espetacular Homem Aranha é o primeiro filme da franquia sem Tobey Maguire como o personagem principal. Neste longa, a história do Homem-Aranha será contada desde o principio, deixando de lado a história dos três filmes anteriores e sendo mais fiel a série de HQS do personagem.

No filme, Peter é um garoto rejeitado na escola, que se apaixona por Gwen Stacy e tenta entender o que aconteceu com seus pais, para que desaparecessem. Na busca pela verdade, o mocinho chega a Oscorp e então se verá de frente com uma nova etapa de sua vida, onde terá que lidar com seu destino e a força de ser um super-herói.

PUBLICIDADE

Com estreia mundial prevista para julho, este é um dos filmes mais esperados de 2012, principalmente pela atuação de Andrew Garfield como Peter Parker.

Os Vingadores (The Avengers). (Foto: Divulgação)

Os Vingadores (The Avengers)

Em Os Vingadores, um inimigo inesperado surge colocando toda a terra em perigo. Para salvar o mundo, o diretor da agÊncia internacional de paz Nick Fury reúne os melhores super-heróis em atividade: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. O elenco de peso conta com Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Mark Ruffalo e Jeremy Renner.

Além da ótima história, o filme ainda conta com um time de atores imbatíveis como  Robert Downey Jr., Clark Gregg, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Chris Evans, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, o que só aumenta a ansiedade para vê-lo.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises). (Foto: Divulgação)

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises)

Na última parte da trilogia que começou com Batman Begins e atingiu uma bilheteria bilionária com a sequência Batman: O Cavaleiro das Trevas, o homem morcego sofrerá uma grande injustiça e será acusado pelo assassinato de Harvey Dent. Além de ser acusado de um assassinato fato que já é bastante grave, Batman ainda terá que lutar contra um novo vilão que pretende causar um verdadeiro caos em Gotham City.

PUBLICIDADE

O longa possui estreia prevista  para julho, mas já está deixando muitos fãs ansiosos, uma prova disso é que em menos de 24 horas, após o lançamento de seu trailer, o vídeo já havia ultrapassado a marca de 12,5 milhões de downloads.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.