Sungas Verão 2011

PUBLICIDADE

Você homem, que planeja passar o restinho das férias na praia e quer arrasar mostrando muito estilo e sofisticação, mas sem abrir mão do conforto, e está procurando por sungas bonitas e na moda para desfilar na praia nesse verão 2011. Nós temos as sugestões certas. Quando chega o verão, a estação do calor e da sensualidade a flor da pele, não são apenas as mulheres que ficam preocupadas com o que vestir na praia, de acordo com o que está em alta e fará sucesso por onde passa. Os homens também ficam preocupados, pois sabem que bom gosto sempre tem espaço garantido na areia. Confira a seguir nossas informações sobre as sungas verão 2011 e desfile com conforto e sensualidade nas areias.

Pensando justamente no bom gosto e nas tendências de moda sungas 2011 que cada homem quer expor vestindo uma das várias marcas existentes no mercado estão voltando maior atenção a este tipo de peça do vestuário masculino. O destaque para a moda praia masculina, já ganhou espaço há tempos, os consumidores estão cada vez mais exigentes também para impressionar a mulherada, que gosta de apreciar a moda praia dos homens. As sungas para o verão 2011 vêm cheias de cores, estampas diversificadas e tamanhos diferentes. Os estilos de sungas vão desde os clássicos, sem cores e estampas fortes até os mais despojados, com desenhos que buscam atrair os olhares femininos, carregados de ousadia.

Os modelos sungas verão 2011 vem com listras, em cores vibrantes e sensuais, e também sóbrias, sem se deslocar completamente do conhecido padrão preto. Os recortes das sungas também são ousados, deixando a mostra e valorizando o corpo do homem. Tanto as sungas quanto as bermudas, vem em estampas bastante inusitadas, sem deixar de lado as cores clássicas e o estilo que tantos homens gostam, que são as sungas quadradas. Porém, alguns estilistas investem na quebra de regras, ou seja, trazendo para as sungas do verão 2011 um lado de ternura e delicadeza, sem deixar de lado a ousadia e masculinidade.

PUBLICIDADE

Como o verão no nosso país é tão quente, algumas grifes investem também nas cores mais chamativas e vibrantes, a cara do litoral, praia e piscina brasileiros. Porém, tanto para os homens que gostam mais do tradicional, quanto para os que gostam das novidades e adoram fazer a diferença, as sungas verão 2011 atendem a todos os pedidos, e com certeza, você vai encontrar alguma que seja a sua cara e que tenha o seu estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.