Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Sugestões para usar vestidos estilo tubinho

Sugestões para usar vestidos estilo tubinho

Por Redacao

Hoje em dia a palavra-chave é combinação. A beleza está na composição dos acessórios, das meias, dos blazers, cintos e bolsas e determinados sapatos, que marcam presença. Não é porque o vestido tem um estilo coladinho, que  é sinônimo de noitada e descompromisso. Saiba que existem outras ocasiões para usá-lo.

O trabalho, por exemplo, é uma excelente opção para quem quer usá-lo. Nesse caso, ele não deve ser colocado sozinho. Uma meia-calça, mesmo que seja em um dia quente, deve ser combinada, pois o ambiente corporativo, na maior parte das vezes, exige uma certa formalidade e nisso, não há termômetro que dê jeito. Uma bela bolsa e um sapato fechado também são perfeitos para a ocasião.

As mulheres que querem dar uma diferenciada no visual, também, podem colocar uma cor diferente em algum aspecto. Por exemplo, a atriz Sônia Braga colocou um tubinho verde musgo e usou um sapato vermelho, resultando em uma estética muito bacana. Essa ideia pode ser usada igualmente em compromissos mais formais, como congressos, jantares e reuniões, pois não transgride em nada o clima desses eventos.

Ainda tratando de ocasiões em que a seriedade faz parte do contexto, uma sobreposição é bem válida. O tubinho acompanhado de um blazer fica com uma outra cara, deixando a mulher com um aspecto mais sisudo. Dependendo do tipo de roupa que será colocada por cima do vestido, dá para ir a um evento mais descontraído,  informal, mas, que exigem, ao mesmo tempo, elegância e sofisticação.

O vestido tubinho  pode ser usado de dia. Existem eventos que são realizadas sob forte luz do sol e não é por isso que a peça vai ser deixada de lado. Para combinar com ele, use rasteirinhas e acessórios de madeira, que dão um tom light.

 

Recomendado para você
Bem Estar

Sinais que indicam traição

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Bem Estar

Dicas de Cuidados para Mulheres Grávidas

Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Comentários
  1. marcia souza disse:

    meu uinforme e um tubinho azul marinho bem simples que coloco com um cintinho bem fininho dourado,minha duvida é se posso usar ele com uma plataforma meia alaranjada e de solado de camurça?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *