Sugestões de viagem para as férias de julho 2012

PUBLICIDADE

As férias de julho estão chegando e, para evitar contratempos, o mais indicado é planejar a viagem o mais rápido possível. Entre as grandes vantagens de decidir o destino do passeio com alguns meses de antecedência está a maior facilidade para o pagamento de despesas, que podem ser adiantadas e parceladas no cartão de crédito (sobrando mais dinheiro para curtir o descanso), preços de passagens aéreas muito mais em conta e tempo de sobra para decidir o local, além da possibilidade de traçar um roteiro super completo e não deixar nada para trás.

Não faltam programas para curtir Búzios

Para facilitar a vida de muita gente e ajudar na escolha dos passeios, confira algumas sugestões de destinos nacionais que prometem garantir momentos super agradáveis e relaxantes:

Búzios/RJ

Localizada na região dos Lagos, a 180 quilômetros a leste do Rio de Janeiro, Búzios é um lugar paradisíaco, banhado por correntes marítimas da Antártica e do Brasil, que garantem um clima super agradável, com águas transparentes e ricas em vida marinha (perfeita para quem adora praticar mergulho). As mais de 20 praias conferem lugar de sobra para esticar a esteira e tomar muito sol, além de agradar a todos os gostos.

PUBLICIDADE

Brotas/SP

Brotas está no centro do estado de São Paulo e é uma cidade cheia de riquezas naturais preservadas, agraciada com uma posição geográfica estratégica e que vem despontando como um dos principais destinos dos amantes de ecoturismo. Os grandes destaques ficam por conta do relevo, de modo geral suave, na formação das “Cuestas Basálticas” e de seu vasto manancial. A maioria dos atrativos turísticos são hídricos, como represas, ribeirões, cachoeiras, corredeiras e nascentes, perfeita para a prática de esportes radicais.

Brotas é perfeita para prática de esportes radicais

Rio Quente/GO

O município, que fica no interior de Goiás, é famoso por abrigar o complexo turístico do Rio Quente Resorts. Com fonte de recursos praticamente inesgotável, a cidade é o destino de milhares de turistas, atraídos por seus fantásticos parques aquáticos, que contam com piscinas aquecidas com água renovável em abundância e até mesmo com a maior praia artificial com ondas e água quente natural do mundo, além da paisagem de arrancar suspiros.

Bonito/MS

Considerado um dos polos do ecoturismo mundial, essa cidade localizada na região centro-oeste do Brasil, no Estado de Mato Grosso do Sul, é o destino certo de turistas que não dispensam atrações como paisagens fantásticas e incríveis mergulhos em rios de águas cristalinas, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas.

Bonito garante paisagens de tirar o fôlego

Com antecedência fica muito mais fácil planejar a viagem, portanto, é só escolher o destino e tratar de preparar o roteiro turístico, pois tempo para fazer as malas ainda há de sobra.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.