Sugestões de Lugares para passar Carnaval 2011

PUBLICIDADE

Sugestões de Lugares para passar Carnaval 2011

Viajar é a melhor coisa do mundo você não concorda? Principalmente quando a viagem é para passar o carnaval, se divertir e curtir muito. Se você não tem idéia do lugar aqui vão algumas sugestões de lugares, pois o mais difícil não é arrumar um lugar, mas arrumar os preparativos como; passagens e hotéis disponíveis pelo tempo necessário e para não perder as oportunidades é bom fazer as reservas com antecedência.

Confira algumas sugestões de lugares para você curtir o carnaval 2011

  • Ilha do Mel – Paraná

A ilha do Mel é um ponto turístico de muita importância no estado do Paraná, é o lugar onde existem as melhores praias do estado, não é permitido a tração animal ou a motor na ilha, existem muitos lugares que não são permitidos visitações na ilha. A ilha possui 4 pontos turísticos de destaque que com certeza vão encantar no carnaval são eles: ao norte a Fortaleza, no centro Nova Brasilia e o Farol das Conchas e ao Sul Encantadas.

  • Costão do Santinho – Santa Catarina

Com águas agitadas e limpas, grande extensão de areias brancas e dunas, matas naturais, a praia conta com excelente infra-estrutura, como lojas, mercados, farmácias, bares, restaurantes e etc…

PUBLICIDADE
  • Ferrugem – Santa Catarina

Considerada o paraíso dos surfistas e recanto de belas mulheres, a praia da Ferrugem explodiu nos últimos anos em matéria de crescimento, localizada a 5 km do centro de garopaba no bairro

Capão, tem ar jovial e belas paisagens que contrastam com as belas casas e pousadas e as rústicas moradias dos pescadores nativos da Ferrugem.

  • Vila Galé – Fortaleza

O Vila Galé Fortaleza conta com uma infra-estrutura completa de lazer e serviços e todo um conforto de resorts 5 estrelas. O hotel oferece piscinas, salas de jogos, jacuzzi, saunas e muito mais. Muita coisa boa e conforto para você passar o carnaval.

  • Mussulo Beach Resort – Ceará

Considerado o maior Parque Aquatico da América Latina e esta cituado em uma área de 190 mil m² e fica de frente para a praia. Esta é uma excelente opção para quem quer se divertir e passar o carnaval em um lugar excelente.

  • Praia Brava ( Balneário Comburiu) – Santa Catarina

Para quem gosta de baladas e praticar esportes esta é uma excelente opção para passar o feriado do carnaval de 2011. Com uma grande extensão de área verde e praias de águas horas calma e horas revoltas são a sensação dos turistas.

Não perca tempo e faça sua escolha em breve para não perder as melhores oportunidades de passar o carnaval de 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.