Sugestões de looks para o carnaval 2014

PUBLICIDADE

O carnaval é época de folia, descontração e liberdade, principalmente em relação ao que se veste. É nesta festa que muitas pessoas aproveitam para ousar mais no visual, apostando em roupas diferentes, em penteados especiais ou em maquiagens mais divertidas. Cor é brilho é essencial e, muitas vezes, uma saia ou um vestido colorido já dão o tom da festa. Mas também vale a pena investir em peças que traduzam o seu próprio estilo, sem ficar fora de contexto. Veja algumas sugestões de looks para o carnaval 2014.

Looks modernos, que combinam com o carnaval (Foto: Divulgação)

Produções modernas para o carnaval

Escolhemos a imagem acima para exemplificar produções em que não se optou pela riqueza de cores, brilhos estampas, mas conseguiu-se criar looks que combinam com o carnaval. Repare que as três sugestões trazem elementos que estão em alta, na moda. São estilos de peças que, embora mantenham a discrição, não destoam do contexto.

No primeiro look, short, cinto e t-shirt brancos, com uma discreta estampa; um visual muito leve e delicado, moderno e que ganhou graça com os tênis dourados e a pequena bolsa amarela.

PUBLICIDADE

A segunda sugestão traz peças básicas: short jeans, camisa com os botões abertos e top trabalhado, cinto e rasteirinha. Confortável e moderno, esse visual cai bem em qualquer lugar.

Já o último exemplo traz um look mais sofisticado, porém adequado para a ocasião: vestido com estampa em seda, sapatilha preta e bolsa amarela, para quebrar a monotonia.

Looks coloridos para o carnaval

Look romântico para o carnaval (Foto: Divulgação)

A maioria das pessoas, especialmente as mulheres, gosta mesmo é de apostar em roupas coloridas para o carnaval. Na imagem abaixo, veja uma sugestão de look moderno, alegre e romântico, para a folia. Com regata em viscose verde-menta, saia florida com cintura alta e sapatilhas douradas, esta produção está perfeita para a festa. A alegria do look ficou completa com os detalhes coloridos nos cabelos, bem como a maquiagem marcante. Repare, também, que o cinto com detalhe amarelo combinou com a flor do cabelo. O look é harmonioso, romântico e delicado.

Sugestões para estilos diferentes (Foto: Divulgação)

Já nesta última imagem vemos outras sugestões de roupas que podem ser usadas no carnaval, que trazem detalhes que estão em alta na moda e podem combinar com estilos diferentes de mulher.

PUBLICIDADE

Quer usar algo alegre, confortável e moderno? Aposte no macaquinho estampado e incremente o visual com cintos e sandálias douradas u em cores vibrantes.

Os dois looks seguintes têm estilos parecidos com os anteriores. O último, por sua vez, é sugestão para quem vai participar de uma festa de carnaval mais sofisticada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.