Sugestões de cruzeiros em família

Atualmente, os cruzeiros têm sido uma ótima opção de passeio, principalmente entre as famílias brasileiras, pois eles garantem uma deliciosa viagem em meio aos…

Por Editorial MDT em 14/10/2011

Atualmente, os cruzeiros têm sido uma ótima opção de passeio, principalmente entre as famílias brasileiras, pois eles garantem uma deliciosa viagem em meio aos oceanos com muito conforto e sofisticação. Além do mais, eles oferecem uma enorme gama de atividades diferentes para alcançarem os diversos tipos de público que atendem. Portanto, tanto a criança quanto o adolescente, o adulto e o idoso se divertirão bastante em um cruzeiro em família.

O Royal Caribbean (www.royalcaribbean.com.br) oferece mais de 260 destinos em todo o mundo nos melhores navios. Neles, há programações exclusivas para cada faixa etária, além das existentes para que toda a família participe. Os espaços dedicado às crianças entre 0 e 3 anos são o Royal Babies e o Royal Tots, ambos criados para estimularem o desenvolvimento dos pequenos e os seus laços familiares. Para as crianças entre os 3 e os 5 anos, há o Aquanauts, para as de 6 a 8, o Explorers e para as de 9 a 11 anos, o Voyagers. Os adolescentes desfrutam de noites incríveis na danceteria Fuel, onde conhecem jovens da sua idade, enquanto os seus pais aproveitam os deliciosos jantares, os shows, o cassino e os bailes de gala. No entanto, se preferirem passar algumas noites juntos, os membros da família podem se encontrar em um dos salões de jantar, na academia, nas piscinas ou em outras dependências do imenso navio.

Pela MSC Cruzeiros (www.msccruzeiros.com.br), você e a sua família poderão fazer o cruzeiro dos seus sonhos pelos inúmeros destinos oferecidos pela empresa. Nos navios MSC, há diversão para todas as faixas etárias, que são divididas em clubes exclusivos para garantirem o máximo de alegria para todos. As crianças e os adolescentes têm atividades ministradas por funcionários altamente capacitados das 9 às 22 horas. São festas, aulas de arte e artesanato, shows, aventuras e torneios esportivos que deixarão os seus filhos ocupados por todo o dia. Assim, você e o seu amor poderão aproveitar os dias a sós, em eventos preparados exclusivamente para os adultos. Porém, há momentos que podem ser desfrutados com toda a família como no banho de piscina, nas horas das refeições e durante as comprar no free shop.

O cruzeiro em família pela Costa Cruzeiro é magnífico porque os funcionários dos navios são capacitados para atenderem todos os públicos. Portanto, as crianças podem participar livremente do [email protected], um programa específico para quem tiver entre 3 e 11 anos. São 4 clubes divididos por faixas etárias: o Mini, dos 3 aos 6 anos, o Maxi, dos 7 aos 11, o Teen Junior, dos 12 aos 14 e o Teen, dos 15 aos 17. Todos eles funcionam das 9 às 12 horas, das 15 às 18 horas e das 21 às 23 horas. Para os adultos, há vários shows, jogos, lojas e salões de dança para noites inesquecíveis.

O cruzeiro é o modo mais divertido e econômico de se viajar com a família, principalmente porque as crianças ficarão em locais seguros e você poderá desfrutar de momentos incríveis com a sua companhia.

 

Top