Sugestões de como usar bermudas masculinas

Sugestões de como usar bermudas masculinas

Os homens geralmente não sabem quando usar bermudas. Veja dicas sobre elas. […]

Por Redacao em 05/10/2011

Todos os homens já devem ter se questionado em como usar bermudas: com quais blusas, sapatos e principalmente, em quais situações utilizar. Parceira fiel de maior parte de seu público, ela também não fica para trás: são muitas as estampas e tecidos para usar e abusar delas. Nesse embalo, até as mulheres vestem a peça.

Para começar, existem bermudas que são feitas exatamente para serem usadas para ir à praia, no bar depois daquele dia intenso de sol, no chopp com os amigos para assistir àquele jogo de futebol. Essas são feitas com tecidos mais leves, que secam rapidamente. Por falar nisso, é preciso ter muita atenção no uso de bermuda na praia: elas devem ser utilizadas somente para chegar, o visual adequado é a sunga.

O tamanho das bermudas varia de pessoa para pessoa. Geralmente, os rapazes mais novos gostam de usar aquelas abaixo do joelho e o público mais velho opta por usar aquelas um pouco mais curtas. O que importa é sentir-se bem, independente de “regras de etiqueta”.

Um outro detalhe que deve ser pensado em como usar bermudas masculinas diz respeito ao momento que devem ser utilizadas. Por exemplo, em festas que ocorrem à noite e em lugares fechados, o adequado é deixar a peça em casa e usar uma calça. A noite pede uma vestimenta um pouco mais sofisticada, ainda mais quando se trata de um recinto fechado, que presume que os frequentadores fazem daquele lugar uma diversão muito importante. A bermuda é um tipo de vestuário muito ligado ao relaxamento, à informalidade, portanto, se adeque ao lugar que estiver, não há a necessidade de parecer que acabou de chegar da piscina.

As blusas devem estar de acordo com as bermudas masculinas. Para saber adequar, basta escolher a cor preferida e encaixar com a peça que já se temem casa. Um outro detalhe é sobre o tipo de tecido, que também deve estar de acordo com o da bermuda. Estampas muito diferentes entre camisas e bermudas causam uma visão muito ruim daquele que está usando.

Uma moda que fez a cabeça de muitas mulheres nos anos 2000 e que ainda hoje é vista nas praias é o uso de bermudas masculinas por elas, que gostaram tanto que acabaram também usando  e fica super lindo. Para tal, basta saber usar com uma blusinha delicada e toda a produção feminina de sempre: cabelos bonitos e maquiagem básica, porém, elegante.

Top