Sugestões De Barzinhos Em SP

São Paulo é uma cidade que não para, por isso as noites paulistanas acabam se tornando irresistíveis. Há muitas possibilidades de entretenimento e lazer…

Por Isabella Moretti em 08/07/2011

São Paulo é uma cidade que não para, por isso as noites paulistanas acabam se tornando irresistíveis. Há muitas possibilidades de entretenimento e lazer na metrópole, compondo um roteiro bem diversificado para paulistanos e turistas. Entre os atrativos de São Paulo que merecem ser mencionados estão os barzinhos.

A capital paulista não se apresenta apenas como a principal cidade do país e grande centro financeiro. Ela também é um point para se divertir, conhecer lugares históricos, fazer compras e sair com os amigos a noite. Em São Paulo as pessoas se deparam com uma variedade de opções para feriados e finais de semana, que vão desde as melhores baladas do estado até barzinhos tranqüilos para se divertir com os amigos e conhecer gente nova.

As pessoas que adoram conhecer um barzinho diferente e descontraído com certeza se sentirão acolhidas pela metrópole.  Os estabelecimentos adotam vários tipos de decorações, cardápios deliciosos e ainda contam com shows ao vivo para deixar o público satisfeito. Os bares paulistanos são inesquecíveis porque sabem como combinar os ambientes e oferecer um espaço aconchegante para quem deseja se distrair, ouvir música boa, flertar, beber e, em conseqüência, entrar no clima da noite paulistana.

São inúmeras as dicas de barzinhos em SP, uma diversidade que leva em conta os gostos e orçamentos da população. Como a metrópole é caracterizada pelo seu perfil multicultural, os bares também incorporam essa proposta com muita empatia. Dessa forma, é possível encontrar na capital paulista vários barzinhos temáticos, como o underground mais descontraído ou o sofisticado destinado para a elite. A escolha vai depender as preferências e do bolso.

A Vila Madalena é um dos trechos de São Paulo que possui os melhores barzinhos, com uma diversidade que promete agradar todas as tribos urbanas. As choperias e restaurantes também caíram no gosto dos paulistanos e turistas que se empenham na montagem de roteiros noturnos. Na Vila Madalena uma boa pedida para a noite é ir com os amigos no Lanternas Bar, um espaço com vários ambientes e shows para animar a todos.

Os principais bairros de São Paulo possuem bares maravilhosos para tornar a sua noite inesquecível. As melhores sugestões de barzinhos em SP e seus respectivos endereços estão elencadas no guia da Veja SP, montado pela Abril para facilitar a vida de turistas e até mesmo paulistanos que desejam se informar sobre os agitos da cidade.

Acesse o site Guia Veja SP, escolha a categoria “Noite” e em seguida selecione o link bares. O internauta será direcionado para uma página onde pode fazer uma pesquisa especifica sobre barzinhos, de acordo com especialidade, localização, dias de funcionamento e até mesmo palavra chave se for relevante. Os melhores resultados da pesquisa serão exibidos na tela do seu computador, com endereços, sites e telefones. No mesmo Guia não poupa esforços para também orientar os internautas quanto à melhor escolha.

A noite paulistana também conta com restaurantes deliciosos, que trabalham com diferentes estilos de culinária, como vegetariana, japonesa, italiana, mexicana, indiana, portuguesa, entre outros. No Guia online desenvolvido pela Abril é possível encontrar sugestões de bares para ir a dois ou para aproveitar um bom happy hour. Além da Vila Madalena, regiões como Consolação, Vila Olímpia, Jardim Paulista, Sé, Vila Maria, Moema, Pompéia, Ibirapuera e Lapa também possuem um considerável número de barzinhos deliciosos para freqüentar.

Encontre desde botecos a bares com música ao vivo ou voltados para o público GLS no Guia Veja SP e consulte os endereços de barzinhos em São Paulo.

Top