Sugestões baladas em Campinas

Sugestões baladas em Campinas

Campinas não só é um belo ponto turístico em São Paulo, como também é um lugar famoso pela sua noite animada e pela Balada…

Por Redacao em 08/10/2011

Campinas não só é um belo ponto turístico em São Paulo, como também é um lugar famoso pela sua noite animada e pela Balada com muito de agito. Em uma cidade cheia de casas noturnas e casas de shows não tem porque passar o fim de semana em casa, não é mesmo?

As opções variam do sertanejo à música eletrônica, são vários tipos de festas para agradar a todos os gostos. A agenda de eventos da cidade é repleta de opções em todos os dias na semana, aqui há algumas sugestões de baladas que você pode escolher:

Club Apo

Esta é uma casa noturna voltada para quem tem mais de trinta nos, nela o tipo de música é o flash Back, com ênfase nos anos 80. A casa abre as 22hrs e tem um ambiente aconchegante, porém um pouco apertado.

Camaleão Show

No Camaleão você encontrará um ambiente amplo, sofisticado e cheio de requinte. O local conta com som e iluminação de ótima qualidade, área exclusiva para fumantes, estacionamento com manobrista e seguro, enfermaria, camarotes com espaço amplo e perfeita higiene. Além de tudo isso ainda é possível encontrar chapelaria para guardar os seus pertences e chapinhas nos banheiros femininos. Mesmo com uma programação variada o destaque da casa é o pagode, que toca em todas as sextas-feiras.  Além do pagode a casa também toca música eletrônica, funk, axé, Black music, etc.

Andarilho

Esta casa de show localiza-se entre os maiores pontos de agitos da cidade. Voltado para os jovens com mais de vinte e cinco anos esse local é amplo e costuma receber cerca de setecentas pessoas nos dias mais animados. No Andarilho há muitos shows ao vivo, principalmente com música cubana, MPB, Jazz. Quando não há apresentações de nenhum artista o local é animado por clipes e shows exibidos em um telão. Esta casa noturna também é famosa por seus drinques, que são variados e criativos.

Casa São Jorge

Neste local a intenção é reproduzir o visual de uma rua do subúrbio do Rio de Janeiro. As músicas tocadas nesta casa noturna não Jazz, instrumental, samba-rock, música latina, samba, MPB, dentre outros. Na casa de São Jorge a comida é cheia de especialidades da cozinha brasileira. No cardápio tem bolinho de aipim, carne seca com mandioca, tapioca com coco. Com um ótimo local para dançar e uma música ao vivo de qualidade, a casa tem um ambiente agradável chegando até a receber um prêmio do Júri de Veja Campinas.

Gold Street Bar

Após ter passado por reformas em suas instalações o Gold Street Bar ficou ainda mais confortável para os amantes da vida noturna. Seu sistema de som italiano permite uma maior qualidade sonora com maior amplitude. O ambiente transmite alegria e descontração através das cores: preto, laranja e cinza. A casa também tem música ao vivo e  DJ, sendo famosa por sua música eletrônica.

Top