Suco de uva que seca barriga

Suco de uva que seca barriga? A resposta é sim, pois ele ajuda muito quem está na luta conta a gordurinha abdominal. Além de…

Por Élida Santos em 29/09/2014

Suco de uva que seca barriga? A resposta é sim, pois ele ajuda muito quem está na luta conta a gordurinha abdominal. Além de ajudar no emagrecimento o suco de uva é excelente para a saúde, pois ele possui elementos que ajudam na diminuição do colesterol, previne o câncer, auxilia na melhora da memória e até ajuda na pressão arterial.

A uva possui excelentes propriedades(Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Suco de uva: bebida poderosa

Suco de uva que seca barriga

Suco de uva que seca barriga teve eficácia comprovada. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Centro Universitário Metodista de Porto Alegre,  o consumo regular de suco de uva elaborado com 100% fruta, sem adição de água nem açúcar, ajuda a pessoa na redução da gordura da barriga. Mas, para isso, o suco de uva feito com 100% da fruta precisa ser consumido todos os dias na alimentação. A recomendação é que adultos consumam até dois copos de 250 ml, enquanto as crianças deve tomar um copo por dia desse suco.

Saiba mais informações sobre: Suco de uva: benefícios, dicas

 

Uva faz muito bem para a nossa saúde (Foto: Divulgação)

Porque o suco de uva ajuda a secar a barriga?

Veja os benefícios da uva que ajudam você a secar a barriga:

. Os 20 antioxidantes presentes na uva ajudam a manter a saúde em dia. Esses antioxidantes são encontrados na casca da uva roxa ou rosa e ajudam no combate dos radicais livres, que favorecem o surgimento de doenças e o envelhecimento precoce. Ou seja, além de ficar sem barriga vai ter uma aparência mais jovial.

· O suco de uva vai restaurar as células do corpo e a jovialidade da pele também será prolongada.

· O suco de uva concentrada favorece as funções hepáticas (do fígado) e é um valioso estimulante digestivo.

· O suco de uva acelera o metabolismo, diminui o ácido úrico (substância produzida pelo organismo e que causa cansaço).

· Quem consome carne em excesso vai adorar os efeitos do suco de uva, isso porque ele ajuda no desenvolvimento do alcalinizante que combate a acidez sanguínea, bem comum em quem consome muita carne.

· O suco de uva possui ativos com poder anti-inflamatório e antimicrobiano ajudando o seu sistema imunológico.

Top