Strokes é o grande protagonista do Festival Planeta Terra

Foto: AgNews A banda norte-americana The Strokes foi a atração principal do tradicional Festival Planeta Terra, que ocorreu no último sábado (5), no Playcenter,…

Foto: AgNews

A banda norte-americana The Strokes foi a atração principal do tradicional Festival Planeta Terra, que ocorreu no último sábado (5), no Playcenter, em São Paulo. O evento levou mais de 20 mil pessoas para acompanhar as 15 atrações nacionais e internacionais que animaram a festa.

A festa começou com a participação do rapper Criolo, grande vencedor do VMB 2011, com três categorias.  E ainda contou com a banda americana Interpol, além da Beady Eye de Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, no Palco Sonora Main Stage.

Apesar de grandes artistas nacionais e internacionais, o momento mais aguardado pelo público foi a apresentação do Strokes. O show que começou por volta de 1h45, do domingo (6), trouxe velhos sucessos da banda como ‘New York City Cops’, ‘Modern Age’, ‘You Only Live Once’ , ‘Last Nite’, ‘Someday’, ‘Repitila’, entre outros.

O líder da banda, Julian Casablancas esbanjou simpatia e arriscou algumas palavras em português. “Obrigado por acreditarem no nosso som“, disse o vocalista. O baterista da banda, Fabrizio Moreti, que é brasileiro, também soltou um “eu te amo” em português e foi chamado de “brazilian pride” – orgulho brasileiro – pelo vocalista do Strokes.

O show que encerrou o evento foi considerado o melhor da noite, com um desfile de sucessos e simpatia que ganhou o público e deixou uma sensação ainda mais forte de que as outras atrações eram fracas e deixaram a desejar.

Setlist do show

New York City Cops

Heart in a Cage,

Machu Picchu,

Modern Age,

You Only Live Once,

Is This It,

Under Cover of Darkness,

Whatever Happened,

Someday,

You’re so Right,

12:51,

Reptilia,

Alone,

Together,

Automatic Stop,

Gratisfaction,

Juicebox,

Last Nite,

Leia Também:  Black Sabbath anuncia novo disco e turnê

Under Control,

Hard to Explain

Take It or Leave It.

Top