Stevie Wonder desembarca no Rio de Janeiro

Stevie Wonder desembarca no Rio de Janeiro

Um dos cantores de maior sucesso no mundo todo, desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28). Stevie Wonder, se apresentará amanhã…

Por Editorial MDT em 28/09/2011

Um dos cantores de maior sucesso no mundo todo, desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28). Stevie Wonder, se apresentará amanhã no Rock in Rio, cantando grandes clássicos de sua carreira como “Isn’t She Lovely” e “I Just Called to Say I Love You”,  For Once in My Life, You Are The Sunshine Of My Life, entre outras.

Após deixar o aeroporto acompanhado da equipe, o cantor seguiu para o hotel onde ficará hospedado.

Na mesma data devem se apresentar no festival a cantora Ke$ha, Janelle Monaé e Concerto Sinfônico Legião Urbana, Joss Stone, Jamiroquai, entre outros.

Aos 61 anos, o cantor está casado com a designer de moda Kai Milla Morris e já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de quem se divorciou no ano de 1972. Os dois relacionamentos proporcionaram ao cantor sete filhos, sendo que o mais novo deles, tem apenas 6 anos.

Stevie Wonder é um dos maiores vencedores do Grammy Awards, com 15 estatuetas. Cego devido a uma complicação em um tratamento hospitalar, mostrou que a deficiência não é, e nunca foi um empecilho para ele.

Seu primeiro álbum foi gravado em 1962, mas Stevie só alcançou o sucesso no ano seguinte, ais 13 anos. A canção a “Fingertips (Pt. 2)”,atingiu o número um na parada Pop & R&B e lançou o músico para o mundo. Desde então ele não parou de fazer sucesso, e continua sendo um dos artistas mais talentosos e queridos do mundo da música.

Top