Stevie Wonder desembarca no Rio de Janeiro

Um dos cantores de maior sucesso no mundo todo, desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28). Stevie Wonder, se apresentará amanhã…

Um dos cantores de maior sucesso no mundo todo, desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28). Stevie Wonder, se apresentará amanhã no Rock in Rio, cantando grandes clássicos de sua carreira como “Isn’t She Lovely” e “I Just Called to Say I Love You”,  For Once in My Life, You Are The Sunshine Of My Life, entre outras.

Após deixar o aeroporto acompanhado da equipe, o cantor seguiu para o hotel onde ficará hospedado.

Na mesma data devem se apresentar no festival a cantora Ke$ha, Janelle Monaé e Concerto Sinfônico Legião Urbana, Joss Stone, Jamiroquai, entre outros.

Aos 61 anos, o cantor está casado com a designer de moda Kai Milla Morris e já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de quem se divorciou no ano de 1972. Os dois relacionamentos proporcionaram ao cantor sete filhos, sendo que o mais novo deles, tem apenas 6 anos.

Stevie Wonder é um dos maiores vencedores do Grammy Awards, com 15 estatuetas. Cego devido a uma complicação em um tratamento hospitalar, mostrou que a deficiência não é, e nunca foi um empecilho para ele.

Seu primeiro álbum foi gravado em 1962, mas Stevie só alcançou o sucesso no ano seguinte, ais 13 anos. A canção a “Fingertips (Pt. 2)”,atingiu o número um na parada Pop & R&B e lançou o músico para o mundo. Desde então ele não parou de fazer sucesso, e continua sendo um dos artistas mais talentosos e queridos do mundo da música.

Top