Star Wars: Episódio VII está confirmado e atores são flagrados em Londres

De acordo com informações divulgadas pela “Entertainment Weekly”, Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil, respectivamente Han Solo, Princesa Leia Organa e Mark Hammil,…

De acordo com informações divulgadas pela “Entertainment Weekly”, Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil, respectivamente Han Solo, Princesa Leia Organa e Mark Hammil, estão prontos para a filmagem “Star Wars: Episódio VII”. A revista especializada no assunto filmes e celebridades desse mercado fez uma matéria que mostra os três atores em Londres, onde fica os lendários Pinewood Studios, local em que as gravações de Star Wars serão realizadas.

Atores da trama (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Dicas Do Jogo Star Wars The Force Unleashed

Detalhes sobre Star Wars podem ser revelados no dia 4 de maio

Existem rumores de que alguns detalhes sobre a trama ainda estejam sendo acertados. E acredita-se que no dia 4 de maio, conhecido como o Dia de “Star Wars“, será a data em que o elenco virá a público fazer comentários sobre a nova trama.

Elenco de novo Star Wars

O novo filme Star Wars está gerando muitos rumores. Existem comentários de que o elenco de Star Wars seguem com John Boyega, Matthew James Thomas, Jesse Plemons, Ed Speleers, Ray Fisher e Lupita Nyong`o podem ser estrelas convidadas a fazer parte da trama, mas cada um deles não tem um papel definido, ou pelo menos, nada foi divulgado até o momento.

Especulações sobre Star Wars

Fora esses atores de peso o único nome que parece estar mais perto de uma confirmação de fato que o coloque dentro do próximo filme é Adam Driver, que deverá estar no papel de um vilão: Sith. Como todos os outros nomes de atores, no entanto, ainda não existe confirmação oficial.

O lançamento deve ser feito em 2015 (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Star Wars Rogue Squadron – Jogos Online

Continuar Lendo  Veja como a arte impacta na sua saúde

Roteiro Star Wars

Mas, a única informação confirmada é que o diretor J.J. Abrams já finalizou a versão final do roteiro, que estava trabalhando junto de Lawrence Kasdan. A produção deverá entrar em cartaz somente em dezembro de 2015, devida dificuldade de fazer com que uma produção grande e detalhista como essa seja finalizada com sucesso.

Top