SPFW Outono/Inverno 2012: Detalhes dia 24/01

PUBLICIDADE

Para finalizar o SPFW edição Outono/Inverno 2012, marcas trouxeram à passarela da Bienal coleções deslumbrantes com cores lindas e muita originalidade. Os acessórios também ganharam destaque e você confira aqui, os principais detalhes do último dia de São Paulo Fashion Week.

Neon

A Neon, muito conhecida por suas coleções extravagantes e criativas, apresentou looks mais contidos com detalhes muito ricos. As modelos desfilaram com escarpins clássicos coloridos e metalizados. Nas orelhas, brincos enormes e com penduricalhos que também apareceram nos chapéus de alguns looks. Vários modelos do acessório passaram pela passarela, como coroa de flores e um outro maxi. As estampas, étnicas, coloriram calças e hotpants. A saia tulipa ganhou vida e várias cores.

PUBLICIDADE
Neon - Outono/Inverno 2012

Fernanda Yamamoto

A coleção de Fernanda Yamamoto trouxe uma ankle boot must have em várias cores e com salto anabela. As modelos desfilaram com uma touca de tricô que ganhou brilho do lurex e também um colarinho dourado enfeitou a gola da camisa de seda com detalhes metálicos. A estampa do jacquard renascentista é muito rica e apareceu em saias, vestidos e camisas. Os recortes vieram em mangas e decotes. Um tecido plastificado revestiu casacos e blusas bem coloridos.

Fernanda Yamamoto - Outono/Inverno 2012

Amapô

A Amapô apresentou uma coleção de inverno super colorida e muito fresh. As modelos desfilaram com um sapato boneca em varias cores e também uma bota de cano alto acolchoada. Os meninos vieram com um sapato plataforma flat. Alguns looks ganharam recortes, tanto feminino quanto masculino. O azul coloriu também um look total masculino com direito a terno, camisa e calça de alfaiataria. A estampa veio combinada ao denim que foi tingido com tinta de parede branca e depois processado para criar essa lavagem diferente e descolada. O brilho revestiu vestidos inteiros em tecido metálico colorido.

Amapô - Outono/Inverno 2012

André Lima

O desfile da coleção de inverno de André Lima causou burburinho com peças lindas e extravagantes. Nos pés, as modelos desfilaram com dois tipos de botas com abertura frontal. Os chapéus e arranjos de cabeça enriqueceram ainda mais os looks. Estampas e culturas diferentes apareceram em vestidos de seda e blusas com babados. Destaque para o look japonês com direito a obi.

PUBLICIDADE
André Lima - Outono/Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.