SPFW Outono/Inverno 2012: Detalhes dia 22/01

PUBLICIDADE

A edição de Outono/Inverno 2012 do São Paulo Fashion Week está bombando. As marcas apresentaram coleções incríveis, peças superelaboradas e cartela de cores convidativas. O quarto dia de SPFW aconteceu neste domingo e você confere aqui os detalhes mais interessantes das coleções desfiladas!

Jefferson Kulig

Com inspiração em campos urbanos, o estilista apresentou uma coleção rica com looks que misturavam peças românticas e esportivas. As modelos desfilaram com uma espécie de bota com vazados na frente e atrás e solado de borracha, e em duas versões: a lisa e a repleta de flores aplicadas. Flores estas que também foram aplicadas em várias outras peças da coleção, em mangas e decotes. O estilista combinou estampas diferentes em tecidos tecnológicos, que apareceram em vários looks. O couro foi utilizado e texturizado, além de vir colorido.

Jefferson Kulig - Outono/Inverno 2012

FH por Fause Haten

O Havaí tomou conta da passarela da marca em looks bem tropicais. Começando pelos acessórios, as modelos usaram escarpins acetinados em tons de areia, vermelho e preto. Os homens usavam sapatos pretos com amarrações e bico quadrado, superclássico. As bolsas vieram com franjas e em tamanho médio. Estampas de flores e folhagens estamparam não só saias e vestidos, mas também nas luvas. O dourado veio acompanhado de uma gola de pele e o vestido com parte de cima telada veio com bordados em formato de colar havaiano, riquíssimo. Os bordados também estavam nas saias e nas jaquetas dos meninos. Flores aplicadas apareceram em vestidos e saias.

PUBLICIDADE
FH por Fause Haten - Outono/Inverno 2012

Juliana Jabour

A coleção de Juliana Jabour foi inspirada pelo filme “Viagem a Darjeeling”, que conta a história de três irmãos viajando pela Índia. Com cores ‘deliciosas’, referência direta do filme, a estilista desenvolveu uma coleção linda. As modelos desfilaram botinhas must-have (que estarão nas lojas logo mais!) com saltos anabela embutidos. Os óculos de sol apareceram quadrados e com hastes largas. As bolsas desfiladas eram lindas, todas a tiracolo e de tamanho pequeno, quadradinhas, tipo saco e com detalhes metálicos.

Juliana Jabour - Outono/Inverno 2012

As peças ganharam um colorido vibrante em casacos, saias, calças e vestidos. Estampas de cavalinhos deram graça à vestidos, saias e camisas. O metalizado também deu as caras em um tom lindo de azul. A transparência apareceu sutil, mas muito sensual. Tricôs com cara de antiguinhos em tons neutros estavam por lá também. Os cavalinhos estamparam blazers em couro em outra tonalidade.

Juliana Jabour - Outono/Inverno 2012

Colcci

O grand finale do quarto dia ficou por conta da Colcci que trouxe Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher para a Bienal. Com uma coleção mais elaborada, a marca apostou em carteiras de mão texturizadas em cores diversas. Os meninos desfilaram com coturnos e as meninas com escarpins clássicos e coloridos. O tricô colorido envolveu saias, tops cropped e calças e veio combinado à camisas de seda transparentes e coloridas. O xadrez apareceu e veio misturado em duas padronagens e tonalidades diferentes, destaque para o detalhe em couro na camisa da modelo. Os casacos vieram com medalhas e botões grudados. O couro apareceu também em camisas e calças, nas duas linhas da marca. Destaque para o casaco masculino de couro em duas cores e com bolsos estratégicos. Os meninos desfilaram com um macacão acolchoado muito interessante.

Colcci - Outono/Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.