Spas Urbanos em São Paulo

Spas Urbanos em São Paulo

Spas Urbanos em São Paulo Quem não gostaria de freqüentar um SPA pelo menos uma vez por semana para poder aliviar o stress do…

Por Redacao em 26/01/2011

Spas Urbanos em São Paulo

Quem não gostaria de freqüentar um SPA pelo menos uma vez por semana para poder aliviar o stress do dia-a-dia que deixa todo mundo enlouquecido? Essa é a vontade da grande maioria da população brasileira, mas nem sempre isso é possível, pois freqüentar um spa sai caro, principalmente aqueles que são integrados com a natureza e as pessoas precisam pegar a estrada por varias horas até chegarem nele. Se as pessoas freqüentassem um SPA ao menos uma vez por mês seria maravilhoso, e o seu rendimento seria cem por cento melhor. Uma excelente pedida seria freqüentar os spas urbanos que são perto e não é necessário ficar horas atrás de um volante até chegar nele.

Endereços Spas urbanos em São Paulo:

  • Kabanah Spa

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4856

Jardim Paulista São Paulo

Telefones para contato: (11) 3885-8278 ou 3885-9943

Site: www.kabanahspa.com.br

O lugar ideal para você relaxar com o seu par, fazendo deliciosas massagens, hidratação e banho em um ambiente decorado com velas, pétalas de rosas e aromatizado com óleo iang-iang, sempre com musica ao fundo.

  • Kyron Spa

Shopping Iguatemi Mezanino, Loja Y27

Cidade Jardim São Paulo

Telefone: (11) 3095-3000

Site: www.kyron.com.br

Esse SPA oferece mais de sessenta tratamentos diferentes para atrair e agradar a seus clientes, proporcionando completo bem estar. Os banhos são excelentes e se você quiser pode experimentá-los no Day Spa. Você pode se transformar em uma princesa por um dia e sair revigorada de lá.

  • Soma Spa Urbano

Rua Dr. Mario Ferraz, 364

Jardim Paulista São Paulo

Telefones: (11) 3073-1220 ou 3168-8617

Site: www.spaurbano.com.br

O SPA oferece vários tratamentos para criar o equilíbrio perfeito entre o corpo e a mente esses tratamentos são terapêuticos e o mais interessantes é que eles acontecem conforme a disponibilidade do cliente. Há vários pacotes para um dia de relaxamento. Se de esse presente e passe o melhor dia da sua vida em um SPA.

Para concluir:

Para quem pode freqüentar um SPA nem que seja apenas uma vez por mês é muito bom, com certeza essa pessoa passa a ser muito melhor no tratamento com os amigos e familiares, pois eles deixam o stress e a ansiedade de lado e revigoram a alma e os nervos de quem ferquenta um SPA. Se você ainda não foi, pense nisso agora e faça a sua reserva.

Top