Sony Realiza Recall de Notebooks Vaio – Informações

Foi anunciado pela companhia de tecnologia Sony e pelo CPSC (Comissão de Segurança de Produtos do Consumidor dos EUA) hoje quinta-feira dia 04/09 o…

Foi anunciado pela companhia de tecnologia Sony e pelo CPSC (Comissão de Segurança de Produtos do Consumidor dos EUA) hoje quinta-feira dia 04/09 o recall de 73 mil notebooks da linha Vaio. Segundo a agência federal responsável pela certificação de produtos comercializados no país, os produtos estão tendo um superaquecimento o que pode resultar em curto-circuitos.

O Brasil está entre um dos países afetados com esse problema.

Houve relatos sobre o superaquecimento dos notebooks, onde uma pessoa teve queimaduras leves.

Estão apresentando esse tipo de problema os seguintes modelos: Vaio VGN-TZ100, VGN-TZ200, VGN-TZ300 e VGN-TZ2000.

A Sony Brasil Ltda já está se responsabilizando pelo problema, e já se prontificou a fazer a inspeção e eventual reparo dos componentes internos em todos os modelos da série VAIO TZ.

De acordo com a empresa o problema pode ocorrer na entrada do cabo de energia externa, ao redor do monitor de LCD ou da área da câmera integrada. Acontecendo o superaquecimento, as partes de plástico do notebook derretem.

Para obter mais informações e saber se o seu notebook Vaio precisa passar pelo recall é necessário ligar para a Sony no telefone 0800 880 7788 ou através do site www.sony.com.br.






Top