Sony já Comercializou 51.8 Milhões de Consoles PS3

A gigante Sony anunciou que já vendeu 51.8 milhões de consoles Playstation 3 em todo o mundo. A revelação foi feita nessa madrugada, em…

A gigante Sony anunciou que já vendeu 51.8 milhões de consoles Playstation 3 em todo o mundo. A revelação foi feita nessa madrugada, em evento que antecede a Tokyo Game Show. O PSP, portátil da Sony, e que dará lugar ao Vita, já no final do ano, já vendeu 71.4 milhões de unidades.

No dia 3 de junho, a Microsoft revelou que o Xbox 360 vendeu 55 milhões de unidades, mesmo sendo um número superior ao do Playstation 3, devemos lembrar que o videogame da Microsoft chegou antes ao mercado. O mesmo acontece se compararmos o PSP com o DS, da Nintendo. O portátil da Big N já vendeu mais de 147 milhões de unidades em todo o mundo.

O certo é que a guerra entre as três grandes continua e 2012 promete ser mais acirrada, pois teremos o Nintendo Wii U, console que chega para concorrer com Xbox 360 e Playstation 3 e o Vita, portátil que promete ser o equipamento do momento, e que terá pela frente o 3DS, da Big N.

Top