Sony Ericsson vira Sony em 2012 e focará em smartphones

Redacao 06/12/2011 Celular

Empresa pretende focar em smartphones com o sistema Android (FONTE: DIVULGAÇÃO)

Não tem muito tempo que a Sony anunciou a compra de parte da Ericsson, para ter total controle da fabricante de celulares. O que faltava, era uma data para a mudança do nome, já que o interesse por focar em smartphones já era esperado. Segundo a Sony, a mudança será feita na metade do próximo ano.

Em entrevista ao site The Times of India, Kristian Tear, vice-presidente de vendas e marketing, a Sony quer investir em propaganda para atrair mais consumidores e melhorar a participação da empresa nas vendas globais, que chegam a 2% do mercado de smartphones.

Ainda segundo o executivo, o principal objeto é ser o maior fabricante de smartphones com Android do planeta. Sendo assim, a Sony deverá trabalhar muito para vencer a coreana Samsung, que é hoje, a maior fabricante de smartphones do mercado e principal concorrente da Apple.

Outros artigos

Melhores Hotéis em Maceió

29/04/2011

Melhores Hotéis em Maceió

Está afim de viajar e quer dicas de como ter uma grande experiência? Nós vamos falar sobre a capital do Alagoas, Maceió, e além de comentarmos sobre a região em ...

Colchões Castor Preço

27/11/2009

Colchões Castor Preço

Os colchões Castor vêm trazendo qualidade para dentro da sua casa, e quando o assunto é “sono” sem duvidas a marca consegue se destacar em função dos meios em qu...