Sonho De Valsa Páscoa 2011

PUBLICIDADE

O Sonho de Valsa é um dos principais chocolates da Lacta, que ao longo de sua história esteve presente na vida dos brasileiros. Quem saboreia o bombom desfruta de um gosto maravilhoso e não consegue comer apenas uma única unidade. De tão famoso que se tornou o Sonho de Valsa, ele ganhou espaço no catálogo de ovos de páscoa da Lacta.

Criado em 1938, o bombom Sonho de Valsa teve a sua receita inovada e ganhou versões com novos recheios, como é o caso do trufado. Apesar de todas as mudanças, o chocolate procurou preservar o seu formato e a delicadeza da embalagem responsável pelo sucesso da marca. Hoje, quem presenteia com Sonho de Valsa demonstra romantismo, afeto e um carinho todo especial.

O bombom Sonho de Valsa em seu formato tradicional é composto por uma cobertura de chocolate sobre uma casquinha de wafer e recheado com creme de castanha de caju. Os ingredientes que compõem o bombom fazem uma perfeita combinação e corresponde a um verdadeiro ícone na galeria de produtos Lacta. As pessoas interessadas em saborear um Sonho de Valsa podem comprá-lo por unidade ou mesmo em caixas especiais.

PUBLICIDADE

Os ovos de páscoa Sonho de Valsa em breve chegarão ao mercado para despertar o interesse dos consumidores apaixonados por chocolates. Para desenvolver os ovos, a Lacta se inspirou em cada detalhe dos bombons Sonho de Valsa e até inovou o formato nas últimas edições. Não importa os lançamentos que são inclusos no catálogo, os ovos Sonho de Valsa possuem presença garantida há anos.

Além da composição maravilhosa do chocolate ao leite Lacta com creme de castanha, o ovo Sonho de Valsa também procura preservar a sua embalagem clássica que há anos faz sucesso entre os consumidores. Depois dos pacotes especiais e latas colecionáveis, a Lacta se empenha para resgatar as características da marca Sonho de Valsa páscoa 2011.

Comprar ovos Sonho de Valsa na páscoa é uma forma de presentear uma pessoa querida com muito amor e carinho. Disponíveis em diferentes tamanhos e com a casca recheada de forma semelhante ao bombom, o ovo Sonho de Valsa aparece sempre como um dos mais vendidos nos supermercado brasileiros.

Em 2010 o ovo Sonho de Valsa três sabores fez um grande sucesso entre os consumidores amantes da marca e promete ser retomado nessa páscoa 2011. Fique atento as prateleiras dos supermercados e aguarde as novidades Sonho de Valsa para páscoa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.