Sombras coloridas em alta na primavera 2015

PUBLICIDADE

Sombras coloridas em alta na primavera 2015 podem te ajudar a ficar de bem com a vida. As sombras com muita cor conseguem exaltar o estilo da primavera verão somente com a maquiagem correta. A estação mais colorida do ano pede mais cor também nos looks, mas sem excesso pode te deixar com cara de palhaço, com toda certeza do mundo.

Sombras coloridas em alta na primavera 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem colorida e elegante no verão 2015

Sombras coloridas em alta na primavera 2015

Sombras coloridas em alta na primavera 2015 podem te ajudar a ficar em dia com o seu look. Como escolher a sombra perfeita? O jeito é avaliar a sua roupa primeiro para depois apostar em escolhas inteligentes e sombras de qualidade. Uma sombra bem escolhida pode dar o colorido que tanto precisava para a primavera.

PUBLICIDADE
Sombras coloridas que estão em alta nessa estação (Foto: Divulgação)

Cores que combinam com o seu visual

Se estiver com uma roupa mais séria, a sombra pode dizer muito sobre a moda e como você se comporta diante disso. Em um ambiente mais formal uma sombra colorida na medida é uma excelente opção. Usar o azul, por exemplo, em um tom menos vibrante, pode te ajudar a ficar mais linda e diferenciada.

Saiba mais informações sobre: Maquiagem colorida para pele negra

 

Maquiagem com sombra colorida e linda (Foto: Divulgação)

Sem misturar muito as cores

O colorido pode mesmo te ajudar a ter mais estilo e a ficar em dia com o look escolhido. Escolha uma cor predominante e outras cores mais opacas como base da sombra. Um rosa, por exemplo, pede um tom mais perto da sua pele como base da sombra e maquiagem.

Tudo combinando com a roupa e com a estação (Foto: Divulgação)

Batom e sombra em conflito

Quando o excesso de colorido nos olhos aparecem o certo mesmo é escolher menos cor nos lábios. Tente não combinar diretamente a sombra com o batom. O uso de uma sombra mais forte e vibrante pede uma boca discreta para não ficar algo em conflito. Esse equilíbrio te ajuda a ter mais sucesso com a escolha da maquiagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.