Som e Fúria – Nova minissérie da Globo

Todos os anos a TV Globo investe em uma nova minissérie para entreter os seus fãs. Esse ano não será diferente, a emissora traz…

Som e fúria

Todos os anos a TV Globo investe em uma nova minissérie para entreter os seus fãs. Esse ano não será diferente, a emissora traz Som e Fúria.

A minissérie apresentará os bastidores de duas companhias de teatro. Uma bem sucedida, que é dirigida por Oliveira (Pedro Paulo Rangel), e a outra, a falida, dirigida por Dante (Felipe Camargo), mas ambos estão não estão insatisfeitos com seus trabalhos.

Com um pouco de ironia e bom humor, Som e Fúria mostrará o dia a dia das duas companhias, onde as questões profissionais e pessoais estarão em conflito, criando a trama e os dramas entre os atores.

O elenco conta com a participação de atores como Dan Stulbach, Daniel Oliveira, Regina Casé, Genro Camilo, Rodrigo Santoro, Maria Flor, Chris Couto, Débora Falabella e Paulo Betti.

A co-produção da Globo entra em parceria com a produtora 02 Filmes, a mesma do filme Cidade dos Homens, e é uma adaptação da série canadense Slings and Arrows.

A minissérie é dirigida por Fernando Meirelles, Gisele Barroco, Toniko Mello, Fabrizia Pinto e Rodrigo Meirelles. A série estréia nesse próximo dia 07.

Veja o vídeo de “Som e Fúria”.

Top