Soluções engraçadas para problemas cotidianos

Soluções engraçadas para problemas cotidianos podem tornar a sua vida mais leve. As pessoas sempre acham que os problemas devem ser resolvidos com firmeza,…

Soluções engraçadas para problemas cotidianos podem tornar a sua vida mais leve. As pessoas sempre acham que os problemas devem ser resolvidos com firmeza, fora que muitos acabam se deixando levar pelo problema e ficam com um péssimo humor. Isso somente atrai problemas e você acaba ficando com mais irritabilidade e com tudo o que tem direito avulso e longe de você.

Economizando pasta de dentes (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Suco do bom humor – como fazer e receita

Soluções engraçadas para problemas cotidianos

Soluções engraçadas para problemas cotidianos podem te surpreender e de modo irreverente resolver, pelo menos parcialmente, alguns problema cotidianos que podem acontecer com qualquer pessoa o tempo todo, mas que somente algumas têm a atenção voltada para eles. As pessoas precisam levar a vida de um jeito mais leve, até mesmo por questão de saúde, para que não fiquem chatas, estressadas e doentes.

Soluções engraçadas para problemas cotidianos (Foto: Divulgação)

Campainha quebrada pode render boas ações

Depois de algum tempo com a campainha quebrada as coisas começas a não ficarem legais. As pessoas tendem a bater palmas para te chamar, mas nem sempre isso pode ser a solução. A dica pode ser bem engraçada, mas eficiente até você arrumar a campainha. Coloque as pedras nas garrafas e deixe-as na frente do portão com a mensagem: balance com vigor. Elas farão barulho e isso vai te ajudar. Pode colocar também um sino, ele vai te ajudar a escutar.

Cuidados com a pasta de dentes (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Alimentos que estimulam o bom humor

Acabou a pasta de dente

Se não tem como sair para comprar a pasta de dente, use um chiclete que está na bolsa para dar uma enganada momentânea. Se mesmo assim o dente estiver sujo, pegue um pedaço de papel higiênico e limpe o dente com ele, depois, enxague a boca com vigor. Assim dá para ficar mais algum tempo sem escovar os dentes.

Usando o fogão mesmo sem gás (Foto: Divulgação)

Sem gás para cozinhar

Não é nada engraçado quando o gás acaba e não tem nenhum local fazendo entrega. A solução criativa nesse caso pode ser usar o micro-ondas ou o forno elétrico. Até a sanduicheira pode te ajudar a não morrer de fome nesse momento. Mas, as pessoas devem saber que nem sempre esses elementos estão á disposição, aí o bom é chamar o vizinho para dar aquela ajudinha.

Leia Também:  Cadeiras De Bebê Fisher Price – Onde Comprar

Top