Sofás pretos, modelos, fotos

Atualmente no mercado existe uma variedade imensa de sofás para agradar a todos os gostos, e em especial as mulheres já que estas são…

Por Redacao em 15/05/2011

Atualmente no mercado existe uma variedade imensa de sofás para agradar a todos os gostos, e em especial as mulheres já que estas são as que mais se preocupam com a decoração da casa. Uma sala bem decorada realmente fica um espetáculo, e quando falamos em bem decorada não quer dizer que necessariamente precise estar cheia de objetos de decoração, muitas vezes poucos objetos e moveis colocados nos lugares certos, dão o maior charme ao ambiente.

Para se ter uma sala de estar em casa, basta colocar um sofá, um centro ou algo genérico, um home ou rack, irá depender do gosto, e alguns objetos para decorá-la. Mas a peça principal mesmo é o sofá, pois sem ele fica algo meio vazio, ainda que se tenham poltronas. E hoje o mercado nos disponibiliza muitos modelos de sofás, não precisa ser obrigatoriamente um conjunto de sofá como antigamente, muitos modelos são vendidos separados e outros já vêm de fábrica somente com uma peça, essa mudança é decorrente que hoje muito imóveis novos não têm uma ampla área, são mais acoplados, por isso os fabricantes estão se adequando a necessidade.

Uma cor de sofá que está em alta é o preto, acredito por fazer parte de muitos cenários de novelas na televisão se tornou cada vez mais presente nas casas, além de que torna o ambiente muito elegante, e também é uma cor que se pensarmos bem combina em uma maioria com todas as peças que forem colocadas para decorar sua sala.

Entre tantos os modelos que têm no mercado você deve escolher primeiramente pelo seu gosto, o mais combina com você, depois olhar o tamanho adequando para o local que quer colocar, o material também deve ser escolhido com bastante cuidado, para não pegar um material muito inferior e assim desgaste logo, e para a escolha do modelo, aí com certeza você terá muitos para escolher.

Iremos descrever alguns modelos de sofás pretos para que você comece a se familiarizar com eles, o modelo Sufi, de Alain Blatché, tem estrutura de madeira compensada e pés de alumínio. No assento, leva espuma com densidade 26. Revestido de algodão misto com linho, na Saccaro, bem este é um sofá de uma peça bem requintado já que linho é sempre linho.

Outro bastante interessante, os assentos do sofá preto Puerto são retráteis e, quando deslocados para frente, viram chaises, ou seja, é como se fosse dois modelos em um só, além de possuir uma estrutura resistente em madeira e metal o que garante a rigidez do móvel. Na Bless. Esses e muitos outros sofás estão disponíveis no site Casa.com. br, http://casa.abril.com.br/, vale a pena acessar, pois assim vocês podem ver o modelo que descrevemos aqui, na foto e quem sabe não se agrade de algum.

Top