Editorial MDT 18/10/2011 Bem Estar

Uma sala ganha  espaço e fica  bem decorada, com um sofá de canto. Com ele, a sala ganha mais conforto e as pessoas ficam melhor acomodadas, porque ele é espaçoso. Veja alguns modelos  para ajudar na decoração.

Esse lindo sofá de canto é macio e confortável, principalmente, para quem adora se jogar no sofá ao chegar da escola ou do trabalho. Para  maior conforto de quem se senta na extremidade, ele possui uma continuidade, transformando-0 em uma deliciosa cama. A sua cor combina perfeitamente com o piso e com a parede do lado esquerdo. Para criar harmonia com a parede de trás, almofadas cor de laranja foram intercaladas às bege.

Com esse sofá de canto, a sua sala certamente ganhará mais elegância e sofisticação. As suas linhas sinuosas causam um efeito de leveza, como se o sofá fosse uma onda do mar. O branco contrasta com a decoração vermelha da sala,  criando um ambiente sensual e aconchegante.

O design desse sofá de  é moderno, com ilustrações abstratas no seu encosto. A mesa de centro tem os mesmos desenhos, deixando a decoração  confortável e elegante. O chão de madeira e o tapete aumentam o calor do ambiente, enquanto os quadros e o vaso lateral contribuem para a modernidade da sala.

Para ter um sofá de canto vermelho na sua sala, é preciso muito cuidado, para que ele case com o resto da decoração. Por ter uma cor muito forte, deve ser usado com objetos de cor neutra, como o branco dessa sala. Alguns detalhes também podem ser vermelhos, como o tapete e o quadro. Desse modo, a elegância é garantida sem muito esforço.

No entanto, se a sua sala é pequena, prefira um sofá de canto modulado, que pode ser facilmente dividido em várias partes e acomodados por todo o ambiente. Além do mais, o sofá modulado é perfeito para  pessoas que adoram mudar a decoração da casa, a todo o momento. Nesse caso, além de  modulado, cada parte desse sofá de  pode se transformar em uma deliciosa cama.

O roxo é uma cor peculiar e diferente. Por isso, esse sofá de canto pode mudar toda a decoração da sua sala. Para tanto, tenha muito cuidado, ao escolher as cores das paredes e dos outros móveis que compõem o ambiente,  assim como o vermelho, o roxo aparece bastante.

Nada como chegar em casa, após um dia de correria, e  deitar, confortavelmente, em um sofá de canto, principalmente se ele cria uma harmonia com toda a decoração da  sala.

 

 

 

 

 

Outros artigos

Tendências de beleza da SPFW N42

01/11/2016

Tendências de beleza da SPFW N42

A 42ª edição da São Paulo Fashion Week foi realizada ao longo da última semana de outubro na capital paulista, apresentando as principais tendências da moda e alguma...

Calçados Bibi Modelos

08/05/2011

Calçados Bibi Modelos

Quem tem uma criança em casa tem muitos assuntos para se preocupar. São coisas que podem parecer pequenos detalhes porém podem fazer grande diferença mais tarde....

Filmes sobre maternidade: dicas

16/04/2012

Filmes sobre maternidade: dicas

  [caption id="attachment_428890" align="aligncenter" width="485" caption="Filmes sobre maternidade são bastante comuns (Foto: Divulgação)"][/caption] A matern...