Sobrancelhas grossas de Cara Delevingne

A modelo britânica Cara Delevingne, que está entre as mais cobiçadas do momento, já lançou moda, com o seu estilo. Com apenas 21 anos…

A modelo britânica Cara Delevingne, que está entre as mais cobiçadas do momento, já lançou moda, com o seu estilo. Com apenas 21 anos de idade, ela está entre as mais cotadas do mundo fashion. Entretanto, não é somente pela sua presença marcante e beleza, como um todo, que a loirinha tem chamado a atenção. Cara Delevingne tem um olhar penetrante e isso acontece devido à combinação das sobrancelhas grossas e os olhos claros. Pois esta característica está inspirando as mulheres a abandonar suas pinças. As sobrancelhas grossas de Cara Delevingne inspiram uma moda que, no fundo, toda mulher deseja seguir.

Visual de Cara Delevingne já atrai seguidoras (Foto: Divulgação)

As sobrancelhas do momento

Parece que as sobrancelhas de Cara Delevingne estão inspirando as mulheres, mais do que se pensa. Segundo informações do Google, o registro de buscas aponta que as taturaninhas da modelo estão sendo muito pesquisadas. Também estão entre os termos mais buscados as palavras “sobrancelhas grossas”. Por outro lado, diminuíram drasticamente as buscas com a palavra “pinça”.

Ultimamente, a moda tem incentivado o visual mais natural. Cabelos alisadíssimos já não são mais o hit do momento. Da mesma forma, usar sobrancelhas grossas tem sido mais um aspecto da beleza pura. Pode-se dizer que, lá no íntimo, toda mulher quer mesmo se livrar de coisas como a pinça, que lhe dá trabalho e lhe causa dor.

Google informou número muito grande de buscas envolvendo as sobrancelhas da modelo (Foto: Divulgação)

Como usar sobrancelhas grossas

É bastante comum que as mulheres já comecem a tirar sobrancelhas, desde ainda muito jovens. Fazer isso não é o problema. O mal está no exagero. Quando os pelos são tirados, de forma excessiva e sem técnica, podem deformar o semblante. Além disso, com o passar dos anos, as sobrancelhas param de nascer.

Leia Também:  Ofertas de Celulares Sony Ericsson

Portanto, para quem anda pensando em adotar o visual de Cara Delevingne, a dica é começar, aos poucos. Primeiramente, é preciso deixar que os pelos cresçam, livres e soltos. Há pessoas que, de tanto tirarem as sobrancelhas, já nem sabem mais qual é o seu real formato. Deixe os pelos crescerem para, depois, redesenhá-los, retirando apenas o excesso.

Sobrancelhas grossas devem ser bem cuidadas (Foto: Divulgação)

Pode haver dificuldade ao parar de tirar as sobrancelhas. Elas podem ficar falhadas ou fracas. Enquanto luta para tudo volte a ser como antes, você pode desenhá-la, usando lápis especiais, ou apelar para os fortificantes para sobrancelhas, que também podem ser usados, depois que elas estiverem grandes.

Para manter a sobrancelha igual à de Cara Delevingne é preciso manter os pelos alinhados e bem tratados. Deixar que cresçam não é o mesmo que deixá-los “largados”. Continue usando a pinça para retirar os excessos e manter o seu formato.

Top