Smartphone do Google e Samsung chega nesta quinta (15) aos EUA

  O tão esperado Samsung Galaxy Nexus, smartphone já lançado no mercado europeu com parceria entre os gigantes Google e Samsung, chega nesta quinta-feira…

Aparelho é o primeiro a contar com o Android 4, novo sistema operacional do Gooogleogle (Fonte: Divulgação)

 

O tão esperado Samsung Galaxy Nexus, smartphone já lançado no mercado europeu com parceria entre os gigantes Google e Samsung, chega nesta quinta-feira (15) ao mercado norte-americano com a missão de fazer frente ao iPhone, da Apple.

Para os interessados, o novo Samsung Galaxy nexus, primeiro smartphone a utilizar o novo sistema operacional Android 4 Ice Cream Sandwich, do google, chega aos Estados Unidos com cobertura 4G da conhecida operadora Verizon por US$ 299 em um contrato de dois anos.

O Smartphone da Samsung foi mostrado pela primeira vez em outubro, em Hong Kong, como o primeiro celular a utilizar o Android 4, sistema que promete integrar smartphones e tablets.

O novo “brinquedo” vem com tela de 4,65 polegadas (HD Super Amoled, com resolução de 720p), processador Dual de 1,2 GHz, 32GB ou 16GB para armazenamento, 1GB de memória RAM, câmera principal de 5MP e frontal de 1,3MP.

Top