Skyrim Permitirá que Jogador Vire Vampiro

A produtora Bethesda anunciou que os jogadores de ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ poderão viver do sangue de outros aventureiros que estiver no universo…

A produtora Bethesda anunciou que os jogadores de ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ poderão viver do sangue de outros aventureiros que estiver no universo de ‘Skyrim’. Todd Howard, diretor do jogo, disse ao site G4TV que os andarilhos da noite só poderão agir de noite e fugir dos raios solares durante o dia. Sendo assim, o usuário com essas características só poderão atacar outros jogadores que estiver dormindo.

Casamento gay

No dia 25 de agosto, a desenvolvedora anunciou que os jogadores poderão iniciar um romance com personagens do mesmo sexo. A notícia foi dada por Pete Hines, responsável pelo marketing da empresa.

“Desculpem, devo esclarecer. Não podem casar com qualquer NPC (personagens controlados pelo sistema), quis dizer que podem casar com homens ou mulheres. Não importa com o que estejam jogando”, disse na época em mensagem no Twitter.

Levando tudo isso em consideração, podemos esperar que ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ seja um grande jogo e, ao menos de início, deva conquistar uma legião de jogadores online.

‘The Elder Scrolls V: Skyrim’, será lançado para PC e consoles Xbox 360 e Playstation 3 no dia 11 de novembro.

Top