Skol Sensation – Entrevista Gui Boratto

  A carreira do paulistano Gui Boratto começou muito antes do lançamento de seu primeiro álbum em 2007 pela conceituada e badalada marca/selo alemã…

 

A carreira do paulistano Gui Boratto começou muito antes do lançamento de seu primeiro álbum em 2007 pela conceituada e badalada marca/selo alemã Kompakt, o comentado e aclamado Cromophobia.
Ela vem de anos de estúdio, produzindo pop com seu irmão e muita pesquisa musical, o que culminou nos remixes da trilha sonora de Cidade de Deus e abriu os olhos do mundo para o produtor.

Som de Gui Boratto

O som de Gui faz um passeio harmonioso e gostoso pelo techno, minimal, neo-trance, house e outras sonoridades que caem muito bem nos nossos ouvidos e nos fazem dançar a noite inteira.

Entrevista Gui Boratto (foto: Divulgação)

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, 2 anos se passaram e com eles muitos festivais, compilações, remixes para nomes consagrados na cena eletrônica mundial como Goldfrapp e SCSI-9 e gigs mundo afora.
Em Take My Breathe Away podemos ouvir a confirmação do talento e do feeling musical de Gui Boratto, em um álbum de ‘tirar o fôlego’ literalmente com muito baixo, sintetizadores numa levada bem deep misturada ao pop com pitadas acústicas, notas de guitarra e muitas melodias – ou seja, todas as características que o consagraram e, com certeza, o novo álbum mostra a evolução do produtor se comparado ao seu antecessor.

Então confira a entrevista com o único dj brasileiro do line up e espere um set pra lá de dançante no Skol Sensation.

GUI BORATTO FALA SOBRE SEU SEGUNDO ÁLBUM, TAKE MY BREATHE AWAY, RECÉM-SAÍDO DO FORNO – Confira Aqui

GUI BORATTO ANTECIPA SUA EXPECTATIVA PARA O SKOL SENSATION (vídeo) – Assista Aqui

Confira o line-up ompleto em Skol Sensation:

Um agradecimento especial para produção da Skol Sensation que entrou em contato nos enviando este conteúdo exclusivo.

Leia Também:  Programa Vida Nova

Boa diversão para todos.

Top