Skol Sensation 2009 – Com Que Roupa Eu Vou?

O Skol Sensationé a edição brasileira de um evento global, o Sensation, que acontece em 22 países. Aqui no Brasil a organização espera 40…

Skol Sensation 2009

O Skol Sensationé a edição brasileira de um evento global, o Sensation, que acontece em 22 países. Aqui no Brasil a organização espera 40 mil pessoas para a festa, que será uma autêntica celebração do amor e das boas energias.

O público dançará em torno dos DJs, que se posicionarão em um palco giratório, sob a presença de uma grande Árvore do Amor. O Skol Sensation será um verdadeiro show de luzes, com equipamentos e efeitos especiais de última geração, levando ao extremo o conceito de um club – 40 mil pessoas são aguardadas para essa superbalada.

Para sentir um pouco do que será a festa vale à pena ver um trailer com imagens de outras edições do evento: Vídeo Youtube ; visitar o site SkolSensation.

Uma das características mais marcantes da festa é que todos os participantes devem se vestir de branco. É uma tradição que começou com uma homenagem a um dos organizadores da festa, que faleceu em um acidente, e se manteve para marcar o caráter especial do evento, que celebra todos os aspectos da cultura club, incluindo a moda.

Nas edições estrangeiras, que já ocorrem há alguns anos, os frequentadores se juntam em turmas vestidas com roupas iguais ou complementares, outros usam acessórios como asas de anjos e ainda outros se produzem com modelos de sportswear ou com design ousado, de estilistas consagrados ou emergentes.

Neste espírito, o Skol Sensation preparou diversas matérias, dicas e ações especiais para ajudar as pessoas a se produzirem de maneira especial para o evento, incluindo:

  • Com Que Roupa Eu Vou – Um ensaio especial sobre moda apenas com roupas brancas, publicado no Flickr: Confira
  • Mundo Skol Sensation – Matérias sobre moda e comportamento, no site Skol Sensation: Confira
Leia Também:  Festival De Dança De Joinville 2011

Entrando no Clima Skol Sensation – Uma iniciativa especial com as griffes Colcci, Opera Rock, M.Officer e Cavalera, onde são oferecidos figurinos criados especialmente para o evento, dicas sobre como se vestir bem usando branco, e descontos especiais nas roupas caso a pessoa compre seu ingresso nas lojas: Acompanhe Aqui

“As lojas contarão com coleções brancas exclusivas que dominarão as vitrines por cerca de 15 dias, até o dia do evento, em 04 de abril”, conta Sérgio Aguiar Eleutério, gerente da Plataforma Jovem de Skol.

Esta é a primeira vez que um evento brasileiro se associa de maneira consistente a griffes de moda e investe em todos os aspectos da experiência antes, durante e depois de sua realização. O objetivo é tornar o Skol Sensation a Experiência Mais Redonda de Nossas Vidas.

Com esse material todos podem se preparar e saber exatamente com que roupa ir ao Skol Sensation.

Um agradecimento especial para Lalai Luna da Skol Sensation que entrou em contato nos enviando este conteúdo exclusivo.

Bom evento para todos!


Top