Skate Shop Sick Mind

A Sick Mind deu início aos seus trabalhos em 2001 produzindo acessórios para skate. O seu nome foi baseado em uma música chamada “Healthy…

Por Élida Santos em 12/12/2011

A loja vende skates diferenciados (Foto: Divulgação)

A Sick Mind deu início aos seus trabalhos em 2001 produzindo acessórios para skate. O seu nome foi baseado em uma música chamada “Healthy Body, Sick Mind”, da banda Operation Ivy. Quando foi lançada, era comercializado somente parafusos e rolamentos, embalados manualmente dentro de um quarto e o material  produzido na garagem. Pouco tempo depois a empresa cresceu e começou a comercializar shapes, camisetas, rodas, acessórios e bonés, além de ter um departamento para as pessoas fazerem tatuagens estilozas e com toda segurança necessária.

Em seguida a Sick Mind  criou um “braço” para abastecer as mulheres com materiais femininos personalizados, porém marcantes. Esse novo “departamento” passou a ser chamado de Silly Girl (o nome foi inspirado na música da banda Descendents). Os modelos desenvolvidos pela Sick Mind são de personalidade própria, fazendo parte do guarda-roupa de mulheres de atitude. Dando sequência a esse segmento, a empresa vem crescendo a cada ano e se mantém com qualidade há 10 anos no mercado nacional.

A empresa vende acessórios como capacetes (Foto: Divulgação)

Além de comprar por meio da internet, é possível conferir os produtos de qualidade da empresa na Galeria Ouro Fino, localizada na Rua Augusta, 2690, 2° piso, Jardins, cidade de São Paulo. O telefone para contato na loja é (11) 3081-7508. Na loja é possível encontrar uma diversidade de produtos, como por exemplo, roupas, itens importados como tênis e acessórios. O atendimento prestado é qualificado e específico para pessoas que gostam de praticar o esporte que cresce cada dia mais no mundo.

A loja também vende camisetas (Foto: Divulgação)

Os adoradores de skate vão amar os produtos disponíveis na loja. É o verdadeiro Shopping do skate. Para os amantes do esporte, a marca oferece diversos acessórios e skates personalizados com desenhos diferenciados, que segue o estilo skate punk. A empresa também é responsável pela “ressurreição”  do  estilo old school, que havia sumido na década de 90. Para quem gosta do segmento, o site e a loja física são versáteis e possuem muitos itens, que certamente te deixarão na moda e com equipamentos de qualidade para praticar esse esporte que tem o Brasil com o maior número de praticantes.

Top