Sites para fazer cursos online gratuitos 2015

Na matéria a seguir você vai conhecer alguns sites para fazer cursos online gratuitos 2015, que oferecem diferentes possibilidades de qualificação profissional sem qualquer cobrança de mensalidades.

Sites para fazer cursos online gratuitos 2015 (Foto Ilustrativa)

Além de facilitar a comunicação entre as pessoas e de possibilitar a realização de uma série de serviços online, a internet é também uma ótima ferramenta de ensino, permitindo estudar de casa e nos horários de sua preferência.

Os cursos online estão cada vez mais caindo no gosto das pessoas, já que possibilitam a formação em diferentes níveis de escolaridade, consistindo em uma ótima alternativa para as pessoas que moram longe dos grandes centros urbanos, onde geralmente estão localizadas as principais instituições de ensino.

Cursos EAD da Fiocruz

CONTEÚDO

Sites para fazer cursos online gratuitos 2015

Estude no conforto de casa aproveitando os cursos grátis a distância ministrados por várias instituições (Foto Ilustrativa)

Seja para fazer supletivo do ensino fundamental ou do ensino médio, para fazer curso superior, pós-graduação, mestrado, curso técnico, curso de qualificação profissional, aprendizagem, extensão ou curso livre, não faltam opções de sites para estudar à distância.

E a boa notícia é que muitos deles disponibilizam cursos grátis, ou seja, você adquire novos conhecimentos e aprende novas profissões sem pagar nada, estudando do conforto do seu lar.

Confira, a seguir, algumas opções de sites que oferecem cursos gratuitos a distância.

Cursos iPED

Cursos iPED (Foto Ilustrativa)

Conta com mais de 1.000 cursos gratuitos online, abrangendo diferentes áreas do conhecimento, como Comunicação, Saúde, Administração, Preparatórios para Concursos e ENEM, Gastronomia, Estética, Direito, etc.

Cursos online para melhorar sua carreira em 2015

Acesse a página www.iped.com.br e confira a oferta.

Sebrae EAD

Sebrae EAD (Foto Ilustrativa)

Nesse caso, os cursos são voltados aos empreendedores, pessoas que querem abrir o próprio negócio e também para quem já possui uma empresa e quer aperfeiçoar os conhecimentos.

Conheça as opções no site www.sebrae.com.br.

Coursera

Coursera (Foto Ilustrativa)

Aqui você encontra mais de 1.000 cursos grátis, ministrados por algumas das melhores universidades do mundo. É uma ótima alternativa para universitários, pós-graduandos e qualquer pessoa interessada em aprender.

Confira os detalhes no site www.coursera.org.

Senac EAD

Senac EAD (Foto Ilustrativa)

Toda a qualidade dos cursos presenciais do Senac também pode ser conferida na plataforma online da instituição (Senac EAD), que oferece vários cursos gratuitos, disponibilizados pelo Programa Senac de Gratuidade.

Cursos da Escola Nacional de Advocacia 2015

Inscrições no site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos/.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0