Site Toda Oferta: www.todaoferta.uol.com.br

É uma lástima, mas o site Toda Oferta www.todaoferta.uol.com.br   não existe mais, deixou de funcionar em maio de 2015. Os motivos não foram mencionados,…

É uma lástima, mas o site Toda Oferta www.todaoferta.uol.com.br   não existe mais, deixou de funcionar em maio de 2015. Os motivos não foram mencionados, mas quem mais saiu perdendo foram os consumidores, que com certeza faziam ótimos negócios .

Nos sites de vendas como o Mercado Livre focê encontra o que procura (Foto: Divulgação Mercado Livre)

Nos sites de vendas como o Mercado Livre focê encontra o que procura (Foto: Divulgação Mercado Livre)

Como funcionava o site Toda Oferta Uol?

O site Toda Oferta Uol  atuava com vendas de produtos que anunciantes disponibilizavam, como ocorre com um dos maiores concorrentes o Mercado Livre. As pessoas faziam busca no site atrás de produtos e sempre os encontrava com ótimos preços e ofertas incríveis. Essa mesma regra de compras e vendas encontramos em sites que vendem produtos e usam a mesma filosofia de compra e venda. As pessoas interessadas buscam o produto no site escolhem a melhor forma de pagamento e fecham o negócio. Depois é só aguardar a mercadoria em sua casa.

O Submarino oferece ótimos preços e promoções para suas compras (Foto: Divulgação Submarino)

O Submarino oferece ótimos preços e promoções para suas compras (Foto: Divulgação Submarino)

Sites que prestam o mesmo serviço que o Toda Oferta Uol

Como o Toda Oferta UOU fechou os consumidores não ficaram de todo desamparados, pois existem outros sites que oferecem o mesmo serviço e que são muito conhecidos no mercado. Entre os sites mais populares destacamos o Submarino no link www.submarino.com.br e o Mercado Livre do Brasil no link www.mercadolivre.com.br onde os consumidores podem vender e comprar produtos com os mais variados preços e condições de pagamento. Basta acessar o site de sua preferência escolher o produto falar com o vendedor e escolher a forma de pagamento. É muito importante também saber o preço do frete para não pagar mais caro pela mercadoria.

As compras são muito mais fáceis pelos sites de vendas (Foto: Divulgação MdeMulher)

As compras são muito mais fáceis pelos sites de vendas (Foto: Divulgação MdeMulher)

Vantagens de sites de compra e venda

Os sites de compras e vendas online oferecem ótimas vantagens, pois para quem quer vender um produto pode postar o mesmo e aguardar que os consumidores vejam o produto e se interessem por ele. O numero de interessados e as chances de vendas são muito maiores. Dessa forma você pode fechar um bom negócio.  Já os compradores tem a vantagem de não precisar sair de casa para efetuar a compra, possui muito mais ofertas do mesmo produto, de forma que o preço pode ser bem mais em conta e ainda recebe o produto na porta de casa. Mas é preciso saber se o frete já está incluso no preço total do produto ou se é pago separadamente. Nesse caso é importante saber quanto vai sair para não pesar no orçamento.

Comprar pela internet tem suas vantagens (Foto: Divulgação MdeMulher)

Comprar pela internet tem suas vantagens (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como funcionam os sites para vendas

Na hora de fazer a compra é preciso efetuar o cadastro no site, pois essa é uma das garantias de que você é uma pessoa e que está realmente interessado no produto. Esse tipo de cadastro serve para evitar que sejam aplicados golpes, não que eles não existam, mas é uma forma de se precaver que eles ocorram.

Com o fechamento do site Toda Oferta UOL você pode optar por outros conforme descritos no texto. Boas compras!

Top