Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Site SPTV – www.sptv.globo.com.br

Site SPTV – www.sptv.globo.com.br

SPTV da Globo: Todos os dias a cidade de São Paulo é contemplada com as notícias diárias do Jornal SPTV, são exibidas matérias relevantes para todos os paulistanos e também para quem veio de outro estado e reside aqui. O jornal se preocupa em passar todas as informações necessárias para que as pessoas que sairão de casa estejam cientes de acontecimentos importantes naquele momento e se programe, caso haja algum acidente em uma via importate ou qualquer outro incidente que implicaria em atrasos para a escola ou trabalho, por exemplo.

O Sptv é transmitido em dois horários diferentes, no almoço 12:00 e a noite 19:00.

Site SPTV – www.sptv.globo.com.br

O SPTV tem muitos quadros de utilidade pública SPTV para tentar ajudar todos que tenham dúvida em algum assunto. São eles:

  • Economia – Onde você envia qualquer dúvida que tenha para a especialista em finanças, Mara Luquet. Se sua pergunta for selecionada, a dúvida é tirada ao vivo no programa, com explicações detalhadas e dicas de como resolver o seu problema ou para auxiliar em qualquer outra dúvida pertinente. Acesse o Link dúvidas sobre finanças SPTV e veja como é fácil enviar sua pergunta.
  • Convívio em Condomínios – O especialista em convivência em condomínios, Márcio Rachkorsky, assim como no quadro da especialista Mara Luquet, você fica informado sobre direitos e deveres dos síndicos e também dos moradores. Você também pode tirar suas dúvidas ao vivo no programa, saiba mais no link Como solucionar brigas de condomínio, envie agora mesmo suas perguntas e faça do seu condomínio um verdadeiro lar-doce-lar.
  • Especialista em segurança pública: Nesse quadro você tem todos os comentários sobre a segurança da cidade através do especialista, Diógenes Lucca. Esse é um verdadeiro especialista no assunto, com 11 anos à frente do grupo especial GATE e a 30 anos na polícia militar.
  • Especialista em transporte e trânsito: Comentários sobre como o trânsito de São Paulo é afetado diariamente, seja por falha do governo em planejamento ou por outro incidente, o especialista, graduado pela USP, Sergio Ejzenberg, faz os comentários para o SPTV.

Esses são alguns dos quadros mais importantes e de maior interesse da população que mora na cidade de São Paulo. O SPTV Jornal da cidade de São Paulo pela Globo, montou toda essa estrutura com especialistas e bons profissionais para sanar toda e qualquer dúvida presente. Os assuntos mais importantes e relevante para a cidade estão em pautas constantes e são detalhados da melhor forma possível para que as pessoas saibam exatamente o que está se passando naquele momento.

O SPTV é exibido em duas edições, a primeira no horário do almoço – 12:00 e outro à noite às 19:00hs.

Noticias importantes SPTV

No portal  SPTV você encontra todas as matérias exibidas no programa, além disso, é possível interagir com algumas matérias, dando opiniões sobre determinado assunto que foi apresentado no programa. Outra seção do site é dedica aos serviços que facilitam a vida dos paulistanos, como: informações sobre rodoviárias, hospitais, metrô, entre outros.

Acesse agora mesmo o site do SPTV:

Pronto! Agora vocês já podem utilizar o portal do SPTV com toda comodidade que a internet traz.

Recomendado para você
Serviços

Nota Fiscal Paulista: Cadastro e Consulta

Serviços

Nota Fiscal Paulista 2017: Créditos, consulta, saldo

Serviços

Fone Fácil Bradesco

Serviços

Shopping UOL Celulares

Comentários
  1. Angela disse:

    moro na vila andrade e a algum tempo atrás a eletropaulo trocou os cabos, postes etc só se esqueceu de um detalhe colocar as lâmpadas. Nós moradores somos quem passamos ali a noite e sabemos a dificuldade que é andar naquelas vielas com buracos, lixos,esgotos a céu aberto principalmete em dias de chuva. Já fiz reclamação por telefone mas não resolverão nada , me mandarão ir diretamente na sub-prefeitura mas infelizmente não tenho tempo pra isso .
    Outra coisa é a situação dos buracos, esgotos e a calçada na rua campo novo do sul inteira que começa ou termina ali giovanni gronchi . não consegui na pagina das “calçadas” . Nela tem um esgoto onde quem passa a pé toma um verdadeiro banho de agua podre pelos carros que por ali circulam muitas vezes fazem por maldade , calçada já não ha temos que andar no meio da rua correndo o risco de sermos atropelados principalmete nos horarios de pico . muito obrigado pela ateção

  2. marizete disse:

    esqueci de dizer,moro em parelheiros
    zona sul

  3. CRIS disse:

    DENUNCIA

    NO BAIRRO DO IPIRANGA ZONA SUL
    UM POSTO DE GASOLINA DESATIVADO.
    A USUARIOS DE DROGAS E MUITO BANDIDO QUE SE ESCONDE.,POIS O LUGAR ENCONTRA-SE COM MADEIRITE E UM BURACO PARA ENTRADA FACIL.

    LUGAR DE MUITO PERIGO, POR FAVOR NOS AJUDE.
    RUA VERGUEIRO ESQUINA DA RUA MURIAÉ IPIRANGA SP. POSTO DE GASOLINA DESATIVADO.

    OBRIGADO

  4. carlos harabura disse:

    Reportagem sobre Rodeio da Eletropaulo.

    Seria bom se os organizadores se preoculpassem um pouco com o respeito aos moradores do Condominio, dos Predios e das Casas, ao lado do evento, pois o volume do som utilizado é abuzivo e desproporcional a região (Residencial), onde os idosos não são respeitados e as criamças pequenas (Recem nascidas) são obrigados a conviver com um barulho enssurdecedor, dando pulos em seus berços a cada segundo.

    Onde esta o respeito a população????

  5. anonimo disse:

    queria denunciar a escola colegio ecco porque nenhum dos funcionarios nao recebem décimo terceiro,nao é depositado o fundo de garantia ,a escola so anda iregular ,os onibus sem documentaçao certa em situaçao precaria, e os funcionarios so trabalhao insatisfeitos gostaria que mandassem receita federal pra dar uma checada nessa pessima situaçao de trabalho. Agradeço a atençao obrigada.

  6. RENATA RIBEIRO FRANCISCO disse:

    Olá, fui recensiadora do IBGE (Censo 2010) e gostaria de fazer uma reclamação, pois o censo concluiu seu trabalho encerrou os contratos com os meus supervisores e os postos que nos orientaram durante todo o trabalho e ficaram encarregados de repassar nossos olerites e tirar nossas dúvidas, simplismente fecharam suas portas.
    Não tenho telefones, já que as próprias supervisoras nos avisaram q os telefones haviam sido desligados e pelo e-mail encontrado no Site do IBGE, não uma informação que possa me ajudar.
    Fiz o meu trabalho e não tenho os meus olerites e não recebi 13º e férias como consta no edital do concurso, seu que algumas pessoas de outras localidades receberam tudo a que tinham direito.

    tel. 3744-5649 cel 91646371.

    ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADA.

  7. Marcos Eduardo Aleixo Cardoso disse:

    eu tenho um microonibus ,trabalando no sistema de transporte de sãop paulo e recebo 1,11 por passageiro, que mal paga as contas dele mesmo, neste no que passou meu ganho anua de lucrol não chegou a 30mil , se quizerem posso mandar todas a minhas contas, comprovadas pela sptrans!

  8. Valdeci Ferreira disse:

    Gostaria se alguén puder me ajudar fazer uma reclamação pois a mais de 4 anos tenho um pedido de canalização de águas pluviais que passam no lado da minha casa e não tenho retorno dos orgãos da prefeitura e a valeta onde corre as águas esta aumentando cada vez mais colocando em risco a minha construção e toda vez que vou na prefeitura tenho a mesma resposta que estão analizando e chegam a dizer que o meu caso não é de urgencia gostaria se possivel vcs viessem ao local para ver a situação minha casa fica na AV: Jaziel de Azeredo Ribeiro n:1113 VL Garcia Votorantim peço por favor que me ajudem pois naõ tenho mais a quem recorrer desde ja meu muito obrigado. A e tenho uma filha de 6 anos a qual se quer tem espaço no quintal para brincar devido a valeta…

  9. adriana disse:

    o termial de onibus bairro dos pimentas não tem capacidade de abranger todos os passageiros ,em seu primeiro dia de uso ja causou transtorno aos passageiros por favor venha da uma olhada como esta uma bagunça e nada de melhorias

  10. Adriano disse:

    Boa noite !
    Quero fazer um reclamação sobre a prefeitura de Guarulhos , ela desmanchou um praça aonde que as pessoas faziam exercicios fisicos , para contruir um terminal de ônibus, essa obra ainda está em construção e mesmo assim liberam uma parte do terminal e isso esta uma verdadeira confusão no trânsito da região , essa propaganda que esta passando na tv da prefeitura e falsa , para eu desloca da minha residência ao meu trabalho eu pegava um só
    ônibus e gastava 20 a 25 minutos para chegar ao meu local de trabalho , agora tiram a linha de ônibus não tem mais agora tenho q pegar 2 ônibus para chegar ao meu loca de trabalho e agora eu gasto de 40 à 50 minutos , quero que vcs me ajudam ,fazendo um reportagem e tbém ouvir a opinião do prefeito sobre essa mudança que não esta resolvendo nada e sim complicando a vida da população da região .

    Obrigado !!!

  11. thiago rosa disse:

    o sindico pode recursar o parcelamento de um condonomo.

  12. angelica giovanni disse:

    Estamos com problemas no bairro jardim paraiso guarulhos,um condominio esta com o asfalto desabando o baranco para o lado de um corrego e esta atingindo casas que esta desabando e não vazem nada e esta correndo risco de cair se continuar chovendo forte vai acontecer uma tragedia por favor gostaria que viessem mostrar a nossa situação.é urgente.

  13. pastor Jorge Coutinho disse:

    Boa tarde, sou fã de carterinha da programação do SPTV, das duas programações, quero parabeniza-los por esta dupla que estão no ar neste momento, esta muito mais alegre o jornalismo, parabens, continue assim, abraços a vocês

  14. girlene disse:

    quero saber como chamar uma reportagem para resolver um problema em minha residência o qual tenho um processo em aberto desde 2008 é um buraco que se abriu em meu quintal e ninguém resolve a prestadora de serviço aqui de santo andré já alegou que tem que ser resolvido pela prefeitura de ribeirão pires e sendo que pagamos imposto para santo andré é o buraco que se formou é de aguas da chuva . e cada vez mais está se abrindo mais e colocando a casa do meu vizinho em risco a coluna da casa dele já está exposta e está muito perigoso e a prestadora de serviço por fim mandou uma carta a qual foi enviada pela ouvidoria de que se trata de uma divisa de municipio e que dão o questionamento como encerrado agora não sei mais o que fazer tá dificil por favor me ajude o caso está grave obrigado

  15. sara quesia disse:

    sou a sara tenho 12 anos morro em itapecerica da serra.

    estava asistimdo o sptv e nos estamos com o mesmo problema que esta acomtecemdo em embu guaçu(fauta de agua).Peço que a reportagem moveu esteja tambem nessta cidade,pois estamos nesta situaçao a dias.obrigado grato pela atemçao.

    itapecerica da serra,rua miguel rotguer 258 casa 1

  16. wallas santos disse:

    eu moro na rua alfonso rendano ,jd das laranjeiras ,gostaria de fazer uma reclamaçao,todas os finais de semanas na frente da minha casa fica um pessoal com o som dos carros ligado com volume muito alto ouvindo umas musicas que so fala em palavrão ,e os mesmos chega virar a noite ,eu ja liguei varias vezes para a policia mas nem sinal de uma viatura ,eu convido voces venham ver como o uso de drogas rola ate o dia clariar todo final de semana venham porfavor
    atenciosamente um trabalhador ,que paga seus empostos

  17. joao teixeira disse:

    Estou vendo a reportagem a respeito dos hospitais publicos de sp que esta um lixo, porem, ja esta assim a mais de 15 (Quinze) anos, e o POVINHO de Sao Paulo vem aprovando esta porcaria nas urnas, elegendo os tucanos no primeiro turno, por tanto aguente!!!!

  18. ana lucia neres acaccio disse:

    boa tarde mora em guarulhos em nova bonsucesso.na rua olimpio de noronha temos dificuldades com nossa rua porque ate hoje o governo e prefeitura so promete em safalta.ha mais de 15 anos.na prefeitura de guarulhos ja consta asfalto mas a unica coisa que chega aqui e somente vezes de rato.quando chove faz cada buraco que parece uma cratera.nossas criancas nao tem lazer .nos ajuda porfavor.fone de contato.80385391 ou86194401.desde ja agradeco

  19. Necivaldo silva disse:

    gostaria de parabenizar todos os profissionais que fazem o SPTV pela dedicação e proficionalismo de todos, citar tabem que gosto muito porque vcs dão muita ênfase a cobra das autoridades que eles constituan uma são paulo melho, isso é muito legal parabens

  20. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente e nada consegui, até agora sempre ignoram.

  21. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente

  22. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos

  23. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos

  24. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos 2

  25. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos 3

  26. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos 4

  27. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo.

  28. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 2

  29. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 3

  30. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 4

  31. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 5

  32. Enderson Ruiz disse:

    CETESB recebeu uma intimação judicial para que em 60 dias fizesse um laudo tecnico detalhado daqui e a prefeitura outra intimação judicial para que em 30 dias fizesse algo para impedir ação dos colocadores de fogo em lixos da região mas até agora nadinha de ninguém agir
    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo.

  33. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo.6

  34. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 7

  35. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 8

  36. Enderson Ruiz disse:

    um comentário mesmo agora quero saber por que a GLOBO vive atras de respiração e cobre quem denuncia aqui em Ferraz o povo que coloca fogo em lixo todo dia, por que querem esconder ao invés de atender minhas denuncias ? será que a GLOBO tem um cantinho só para queimar lixos também e acha isso normal ? não é possível faço de tudo e nada até agora de denunciarem ou virem acompanhar caso na justiça que abri contra prefeitura.

  37. Enderson Ruiz disse:

    CETESB frajuta, recebe pedido judicial de laudo tecnico detalhado aqui na minha rua e até agora não fez, só que sempre venho denunciando em todo orgão competente e até agora nada também, não querem fazer nada contra prefeitura que teria obrigação e 30 dias tambe´m para impedir ação dos botafogo em lixo por aqui.

  38. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 9

  39. Enderson Ruiz disse:

    entrem no ORKUT [email protected] vejam as queimadas registradas diariamente denunciadas constantemente e nada feito constantemente pela GLOBO e Record que nada fazem para ajudar e prefeitura que nada faz e CETEB também que ignora ordem judicial.

  40. Enderson Ruiz disse:

    Todo dia essa porcaria de gente colocar fogo em lixos aqui em Ferraz, colocam fogo em tudo, e terrenos limpam sempre colocando fogo e causando enormes poluições, imagina sempre todo dia não é exagero vejam ORKUT [email protected] entrem para crer, e ver se estou exagerando tentei alertar todo orgão competente
    e nada fazem até agora só ignoram sempre ignoram tamanho descaso da GLOBO e da Record também já fiz de tudo e todos, parem de ignorar por gentileza, Rua Tenente Miguel José Pinheiro 12c Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos só estou cansado de ser ignorado, já acionei até Ministério Público aqui por causa da praça que tem gente colocando fogo em lixo. 10

  41. valdir santos disse:

    venho por meio deste que voces da globo fale no ar sobre o descaso que a eletropaulo tem com o povo de classe baixa pois fiz um pedido de ligacao de energia ja faz mas de um ano ja fui na central de santo amaro e eles nao resolvem nada disem que em ate dez dias vao vim ligar e isso ja tem mas de um ano eu ja tenho seis protocolos em maos que eles mim dao quando eu vou la eu to preste a fica sem energia pois o visinho que mim fornece um gato disse que nao vai mim dar e mim deu um praso para retira o gato en eu nao sei mas o que faser pra eles vim liga minha luz se fosse no bairro de classe media alta ja teriam ligado com serteza sem mas desde ja agradeco pela atencao mim ajudem ai gente divulguem por favor

  42. zilda maria de oliveira mota disse:

    Aqui na CIDADE TIRADENTES nãO TEMOS MEDICO EM NENHUM DOS OS POSTOS DE SAUDE O UNICO HOSPITAL QUE TEM SOMOS TRATADOS IGUAL CACHORROS MEDICOS NAÒ DEIXA NEM O PACIENTE NEM O PACIENTE DIZER ONDE E ADOR, GROCEIROS ESTUPIDOS, EU SOU PORTADORA DOEN;CAS CRONICAS COMO DIABETES COLESTEROL ALTO SOFRO DE UM TRIO DE DOENças cardiovasculares e a seis meses estou sem tramentos e nao tenho previsao de quando

  43. amanda paixao silva disse:

    POXA VIDA NA MINHA RUA CHEGOU AGUA E NA MINHA CASA NAO, E O PIOR É QUE JÁ ACABOU!!!, JÁ SAO 8 DIAS SEM AGUA!!!, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!, JÁ NAO SEI MAIS O QUE FAZER MEU FILHO, MARIDO E SOGRO PASSARAM MAL COM VOMITO E DIARREIA POR FALTA DAGUA, FALTA SÓ EU!!!, O QUE SERA QUE ELES ESTAO ESPERANDO PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA???
    MORO EM MAUA.

  44. maria disse:

    eu moro em um conjunto habitasional e em 2000 a prefeitura detequitou gá´s metano e ate agora eles nao fizeram nada socorooooooooooo nos estamos corendo risco de vida presisa nos ajudar

  45. maria disse:

    no conjunto habitasional que eu moro foi detequitado ga´s metano presisa npos ajudar

  46. Sheila disse:

    QUERO DENUNCIA UM CEI CONVENIADO COM PREFEITURA DE SP NO BAIRRO DA VILA MIRIAM – PIRITUBA, QUE ALÉM DE ATRASAR O SALÁRIO DAS FUNCIONÁRIAS, ESTA DEMITINDO TODAS AS FUNCIONARIAS SEM OBEDECER AS LEIS TRABALHISTAS E ALEGA NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR A RESCISÃO. POR FAVOR NOS AJUDEM A DESMASCARAR ESSA QUADRILHA..

  47. joaquina disse:

    gostaria de saber o que ta aconteçendo com o posto de saude de sao roque nao forneçem a 2 meses o remedio de cançer a dilma falo que nao podia faltar esse remedio para as pessoas com essa doença gostaria de saber qual a providençia que vcs podem tomar agradeço a atençao

  48. ana maria lopes disse:

    Eu quero fazer uma reclamação sobre a prefeitura de Osasco porque osasco esta abandonada principalmente a zona norte na rua Nelson De Sousa a Eletro Paulo cortou os galhos das arvores e jogou na calçada ja tem 15 dias a rua e estreita passa carro dos 2 lados e calçada de escola por onde as crianças passam e estão se arriscando por não ter calçada estãoandandando pela rua essa rua so tem um lado de calçada e agora o povo aproveita eestão jogando entulho , lixo e ninguem toma providencia estaescolafica no jarrdim Baronesa que e esquecido pelos dirigentes de Osasco como ja disse tem lixo para todos os lados a população tambem tem sua parcela de culpa porque mas cade o Prefeito de Osasco acorda prefeito

  49. carlos disse:

    gostaria que as reportagem também fosse voltada para o abc os posto tambem estão sem combustivel as reportagem só retrata são paulo

  50. Aurisbeli disse:

    trale gostaria de tirar uma duvida com ess juiza como faco

  51. jorge santana xavier disse:

    A sabesp está fazendo pouco caso de mim e de minha familia pois desde o ano passado que eu venho reclamando desta galeria aqui da minha rua ,mais ontem foi a gota d´agua pois a minha caixa de inspeção transbordou pois a agua da rua esta voltado para minha residência juntamente com o esgoto eu tive que bloquear a entrada da rua para a minha residência com uma garrafa pet pois eu fiquei 2 horas jogando agua na rua em baldes ,liguei para a sabesp e eles me disseram atenderemos ao senhor em 48:00 horas,então eu terei que ficar nadando em merda até que alguém tenha a boa vontade de olhar para mim e minha familia gente eu pago impostos e tenho minhas contas em dias isto não, conta nada

  52. maria silva cardoso disse:

    Por favor me ajude.

    Fui dar entrada no meu seguro desemprego no dia 17/09/2012 e eles me informaram que eu teria que restituir duas parcelas que eu tinha recebido indevidamente no último requerimento.Na mesma data eles imprimiram os dois boletos,no dia 24/09/2012 fui ate o banco e efetuei o pagamento dos dois.E ate hoje não foi liberado nenhuma parcela sendo que a entrda foi dada na mesma data no dia 17/09/2012

  53. MTJac disse:

    Olá Maria,

    Procure um advogado.

    Att,

  54. Cássia Rodrigues disse:

    Eu quero protestar o atendimento do poupatempo de sao bernardo do campo que ja faz 2 semanas que esta com o sistema inoperante,no setor de seguro desemprego , isso é uma vergonha para nos que pagamos , e muito impostos para obtermos nossos beneficioss …SPTV FAZ ALGO POR NÓS.

  55. Tathy disse:

    Olá SPTV, primeiro parabéns por nós acompanhar durante três décadas que continuem sempre assim.
    Meu pedido de socorro é para a UBS Santa Lúcia região do M’ Boi Mirim existe areas que está sem médico desde agosto/2012 …tudo que precisarmos temos que passarmos por uma triagem com enfermagem que avalia a gravidade do caso(isto para eles)porém não fazem nada mesmo nos casos mais graves.Só temem,atendem e respeitam quando somos mal educados e os ameaçamos em chamar a imprensa.
    Aguardo vê-los explicando no SPTV
    Um abraço a equipe

  56. Rosario disse:

    Prezados

    No dia 25 p.p. este jornal apresentou equivocadamente a bandeira paulista como se fosse a paulistana.

    Assim, no intuito de colaborar com boa informação, encaminho-lhes a descrição correta do referido pavilhão.

    Grato,

    BANDEIRA

    A bandeira paulistana é branca, traz a Cruz da Ordem de Cristo em vermelho e ostenta o brasão do município no centro.

    O branco simboliza a paz, a pureza, a temperança, a verdade, a franqueza, a integridade, a amizade e a síntese das raças. O vermelho simboliza a audácia, a coragem, o valor, a galhardia, a generosidade e a honra. A cruz evoca a fundação da cidade. O círculo é o emblema da eternidade afirmando a posição de São Paulo como capital e líder de seu estado.

    Foi instituída pelo prefeito Jânio Quadros em 6 de março de 1987. Antes dela, a bandeira era toda branca com o brasão da cidade

  57. Leandro disse:

    Boa tarde, estamos sem o forcimento de água aqui no municipio de Caieiras desde sexta-feira, 15/02/13 já entrei em contato a SABESP más sem sucesso

  58. Leandro disse:

    Boa tarde, pedimos socorro aqui na cidade de caieiras pois estamos sem água potável em nossas casas para beber ea Sabesp não nos informou a previsão de volta e motivo da suspenção do fornecimento

  59. giseli disse:

    SPTV.Boa tarde Trali,
    Quero expressar minha indignação com a CET …Moro na Vila Prudente e sábado tentei atravessar a Av Amanhaia Melo completamente alagada.Todos os carros na contra mão faróis que não funcionavam…resumo um caos completo.Durandte 3 horas que fiquei no mesmo ponto, onde tomei uma multa do controlar de 600 reais não avistei nem um CET e entodo o percurso de volta pra casa tbm não!Fica aqui,minha pergunta aonde estavão os funcionários da CET? e a multa que tomei ?Pra que serve?

  60. Mari Dias disse:

    Valeu SP TV pedi a transferência do meu valor da Nota Fiscal Paulista. Não era muito mas, sempre ajuda. Bj

  61. renata joice de souza disse:

    A Polulação Do Pq Pirajuçara , Embu Das Artes .Estamos Sem Abastecimento de Água do dia 30/03/13 Até Hoje 03/04/13

  62. lucas disse:

    sptv quero fazer uma reclamaçao conprei uma tv da philips em novenbro de 2012 ja coloquei no procom e nao derao jeito e topu sem televisao e minha casa ela ja estar paga,e por isso peço ajuda do sptv

  63. eni maria lopes giagio disse:

    minha reclamacao e a seguinte na aricanduva foi feito recentemente o corredor de onibuns so que isso nao acontece os carros particulares sao os que circulam no corredor as vesses tem um passageiro no carro enquanto os onibuns esta tao cheio que se tirar os pe do lugar vc nao encontra mas lugar pra colocar novamente nao a fiscalizacao gostaria muito que vcs pudesse fazer algo pra nos moradores da sona leste e tmb quero dizer que somente na radial que tem fiscal pq la os a-onibuns circulam rapido abraco

  64. caliso paulino disse:

    quero reclamar do trasporte ruim que temos os corredores de onibuns que temos na aricanduva e para os carros de passeio onde ta os fiscais que nao vemos, demoramos ate tres horas de sao mateus ate o parque dom pedro e um descaso total abraco

  65. Maria Claudia de Pádua Leite disse:

    Bom dia,
    Gostaria de solicitar ajuda! Moro a nove anos
    na região do Campo Limpo, zona sul e já vi
    várias reportagens sobre o transito na João Dias
    estrada de itapecerica e Carlos Caldeiras, porém
    temos um enorme problema na estrada do Campo
    limpo em qualquer horario do dia noite! Tudo
    ficou pior depois que os caminhoes de carga enfim
    todos os tipos foram proibidos de circular em
    grandes avenidas e marginais, todos os dias
    acontece a mesma coisa quebrou um caminhao
    pronto! o transito fica pior ainda! E ninguem
    vem para ajudar no transito!! Tudo é bem complicado
    na altura proximo ao shopping campo limpo e estacao
    do metro! Temos apenas duas faixas estreitas e que
    não acompanharam a evolução da cidade!!
    o que mais revolta é que pagamos todos os nossos
    impostos deveres mas nunca somos beneficiados com eles
    Porque alem do transito a estrada está horrivel
    cheio de buracos!! Gostaria apenas de mostrar
    que precisamos de ajuda!
    Estou aqui pois sempre acompanho esse telejornal e
    Sei da credibilidade que vcs tem!! Obrigada!!

  66. Carolina disse:

    Olá,

    Meu nome é Carolina sou moradora de Santo André, e venho através deste e-mail mostrar como está a minha rua há 12 dias (fotos em anexo). Fizeram a poda das árvores dia 5 de abril e até hoje não foram tirados os galhos das respecitvas Como pode ver nas imagens não tem calçada para os pedestres, eles tem que ficar dividindo a rua com os automóveis. Sem contar que já é uma rua estreita para duas mãos, estacionam carro dos dois lados e agora ainda tem os pedestres que precisam andar nas ruas para desviar.

    Queremos saber quando será recolhido esse lixo, porque já estão ficando secos os galhos e sujando mais ainda fora que os funcionários que fizeram a poda em algumas residências jogaram os entulhos em cima do jardim que o morador tem na sua porta.

    Cadê a ação da prefeitura, do nosso prefeito Carlos Grana ????????? 12 DIAS JÁ !!!!!!!!!!!!!

    Att,

    Carolina

  67. fernanda disse:

    gostaria de denuciar a escola tecnica do artur alvim a etec tereza nunes no artur alvim aqui em sao paulo a escola esta com teto sedendo parte do telhado ja caiu foi chamado um tecnico do centro paulo de souza que falou q a escola esta em perfeita condiçoes de uso foi contratado outro especialista o qual falou que precisaria ser desocupada urgentemente peco q envie essa denuncia a marcio canuto por favor sem mais obrigada

  68. Cristina Braga Namura disse:

    Bom dia , gostaria de saber com quem reclamar sobre um produto alimentício comprado com data de validade que ao abrir foi encontrado com “sujidade” que não sei de que espécie e estou sendo tratada com descaso ao pedir a troca do produto pelo responsável pela importação . O acontecido foi dia 26.04.13 e após o relato do ocorrido com a “responsável” ficou combinado de ligarem para agendarmos a data da entrega de um novo produto e retirada do outro para análise. Como isto não ocorreu ao ligar hoje ouví da responsável que eles tem outras prioridades ….. O produto é uma geléia da marca St. Dalfour e já agradeço qualquer orientação que possa vir.

  69. ruth disse:

    Quero vacinar meu filho contra a gripe e não consigo porque tenho que comprovar a asma que ele tem ha 15 anos depois o governo quer atingir metas com tanta burocracia e o mais revoltante e que o adolescente ja tomou essa vacina em anos anteriores.

  70. RUAN disse:

    Onde vai para fazer o video para concorrer a bola da copa

  71. JACQUELINE S SANTOS disse:

    Gostaria de fazer uma denuncia:
    Resolvi recorrer a você pois não sei mais o q fazer e nem pra onde ir. porém preciso da sua ajuda.

    Vamos lá:

    Trabalho em um buffet cujo nome é SPAÇO QUATA EVENTOS SOCIAIS LTDA, CNPJ 71 524 714/0001-47 ou

    CNPJ 71 524 714/0002-28 localizado na Rua Quatá 804 Bairro Vila Olimpia – São Paulo.Sou gerente de Rh desta empresa a mais de 03 anos. Estou grávida de quase 09 meses e já estou de licença maternidade em casa. Porém nesta empresa acontece várias coisas erradas e que já viam acontecendo a muitos anos atrás. Infelizmente me culpo em não ter saído antes desta empresa, porém agora não tenho condições de arrumar outro trabalho neste momento devido a minha licença maternal. Já vou ganhar nenem dia 26/06/2013 e não recebo meu salário.

    O dono da empresa chama-se ANTONIO CARLOS PEREIRA LEITE SALLES ARCURI e SANDRA BAGNARESI SALLES ARCURI. Pensei em mandar esse caso ao Celso Russomano porém eles são amigos pessoais, e achei que não daria certo esta minha reclamação a empresa passa por dificuldades financeiras a muuuuuito tempo e por conta disso várias famílias estão sofrendo.

    tenho as seguintes denúncias para fazer:

    – SALARIO ATRASADO A MESES,

    – FGTS QUE NUNCA FORAM PAGOS,

    – INSS QUE NÃO SÃO REPASSADOS AO GOVERNO,

    – ICMS NÃO PAGOS,

    – LÁ NÓS RECEBEMOS UM VALOR NA CTPS E OUTRO VALOR POR FORA (tenho como provar td isso).

    entre outros encargos.

    Pensei diversas vezes em ir ao ministério do trabalho realizar uma denuncia, mas diante da denúncia que iria fazer acredito que até fecharia esta empresa pois são várias situações erradas em questões trabalhistas. Porém não pretendo fechar esta empresa, preciso apenas receber TODOS os meus direitos, principalmente agora q irei ter um bebe e com certeza irei precisar ainda mais do meu salário. Estou requerendo meus direitos nada mais além disso.

    Conto com sua ajuda, pois sinto que preciso fazer alguma coisa, pois existem funcionários sem receber a muitos meses, onde são pais de família e mães de família.

    este “empresário” precisa ao menos ser alertado por alguém sobre todas as normas trabalhistas.

    Conto com sua ajuda.

    Obrigada

    Att,

    Jacqueline S Santos

    (11) 9 9505 4873 vivo

    (11) 9 8257 0730 tim

  72. Rosângela Silva - Piracicaba disse:

    Meu comentário fica por conta de vcs taparem o rosto de pessoas procuradas, vândalos, e quando realmente precisa deixar a pessoa no anonimato vcs deixam fácil de descobrir … tipo quando vcs deixam escuro o ambiente, mas muitas vezes dá pra identificar o rosto pelo perfil. :/
    Quanto a encobrir o cara desse pessoal acho errado porque são baderneiros que devem ser identificados.
    Outra coisa que acho errado da mídia fazer é: falar o que a policia VAI fazer pra pegar os arruaceiros… (ou ladróes, etc) assim a tv avisa os vagabundos de como ficar preparado pra fugir da polícia… SABE, tem coisas que vcs atrapalham ao em vez de ajudar. Se conscientizem disso e tomem mais cuidado, por favor.

  73. Fernando Doren disse:

    Eu sou Fernando Doren, Padre, na Paróquia Santo Arnaldo Janssen, Campanário, Diadema, SP. De 17 a 21 de julho, receberemos em nossa paróquia 42 jovens, vindo da Indonésia, para participar as atividades da Semana Missionária, neste região, como parte da sua participação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro. Estes jovens serão acolhidos pelas famílias da região. Haverá várias atividades, como noites culturais, com apresentações das músicas e dança da Indonésia, torneios de futebol, Missa Sertaneja , etc. Gostaria de saber, se a SPTV não se interesse em fazer reportagem sobre a Semana Missionária, junto com estes jovens. Se for possitivo, manderei a programação completa. abs
    Pe. Fernando Doren

  74. cida disse:

    Boa tarde!

    Preciso muito que me judem a resolver um problema , ref. uma certidão
    negativa de debito imobiliário orgão ou a PREFETURA DA CIDADE DE CAIEIRAS SP esta cobrando o IPTU indevido ref o ano 2011 qual eu ja paguei junto no mesmo boleto está cobrando um pela calçada já construida quanto a mesma eu demore um tempo para construir devida a minha situação finaceira e a maio de obra .

    So´que agora ue precido da Certidao Negativa de Debito imobiliario com urgencai ja entregui junto a PREFETUIRA as copias do IPTU .
    Solicitei que desem baixa o IPTU . A est disporta á pagar o

  75. rocha disse:

    Bom dia .só quero saber como faço para fazer uma denuncia sobre um plano de saúde me ajudem

  76. jose vandeildo viana caldeiro disse:

    quero fazer uma denuncia de hospitais de guarulhos e secretaria de saude falta medico urulogista nos hopitais do sus com o hospita geral de guarulho e hospital pimentas bom sucesso minha sogra estar intrenada no hospital pimenta preste aperder um rins por falta de medicos e mal atendimento da secretaria pulblica de saude de guarulho que estar um caos agardeco sua genliza para ver o queestar acontecendo e muito grave obrigado

  77. Marisa A. Lima disse:

    Bom dia, Rodrigo!
    Ouvindo os cometários do secretário referente ao problema na linha vermelha (04/02/14), até parece que as pessoas não tem motivo para revolta. Quem é usuário do metrô sabe como está difícil… todo dia ou período da manha ou noite temos lentidão, paradas entre as linhas e super lotação, os usuários estão cansados, é necessário investimentos. Não adianta tentar encobrir o fato atribuindo culpa a vândalos. Porque não corrigir as falhas e aceitar que nosso transporte esta de mau a pior. Sofremos com o transporte de ônibus e agora também com o metrô. Quem precisa deste transporte sabe bem o sofrimento diário.Não funciona mais, já foi um transporte de qualidade.Quando o problema é noticiado é porque é grave os corriqueiros de todos os dias só quem é usuário sabe. Pergunto! Como será no período da COPA? Se não estão nem dando conta dos usuários do Estado!

  78. vivian disse:

    Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação, na verdade um pedido de socorro pelas crianças que estudam na E.E.BEATRIS DO ROSARIO BASSI ASTORINO, local Rua juiz de fora n 366 vila ema,ventiladores das salas quebrados, crianças e professores passando mal, sem ventilaçaõ, arriscado pegar doenças com o ar parado, minha filha voltou p casa pois naõ consegui ficar, ois disse que a sala cheira mal,que absurdo, por favor nos ajudem pois liguei até na delegacia do ensino leste 5, mas nimquem atende´´ caos total.DEsde ja agradeço!!

  79. marcia de souza disse:

    gostaria que resolvese o nosso probrema aqui, ande a minha filha estuda , a escola era de lata,tem treis sala de aula que são do lado de fora e elas precisa de reforma ja foi feito o pedido mais na foi feito ,no dia de calor é muito ruir,e no frio piora as coisa nos ajude a resolver esta situação minha filha estuda na escola liliane verzine silva aqui na regiao sul no jardim luso mais conhecida como pedra sobe pedra nos ajuda obrigado

  80. marcia de souza disse:

    gostaria que resolvese o nosso probrema aqui, ande a minha filha estuda , a escola era de lata,tem treis sala de aula que são do lado de fora e elas precisa de reforma ja foi feito o pedido mais nada foi feito ,no dia de calor é muito ruir,e no frio piora as coisa, nos ajude a resolver esta situação minha filha estuda na escola liliane verzine silva aqui na regiao sul no jardim luso ,mais conhecida como pedra sobe pedra nos ajuda obrigado

  81. jefferson disse:

    o povo de são paulo estar sofrendo uma crise muita forte de agua serto?? por que a sabesp não fecha os lava rapido dos posto de gasolina e das ruas?? sabesp acorda estamos sefrendo sem agua.

  82. sinvaldo disse:

    estamos sem energia a mais de 6 dias a gente do condomínio ligou pra Eletropaulo mais eles disseram que iria vim mais ate hoje a gente esta esperando a Eletropaulo vim

  83. Paula Koritar disse:

    Precisamos de ajuda para tirar o estacionamento de carros na transversal da Rua Samambaia, 571 – Bosque da Saúde. Isso está fazendo com que assaltantes se escondam atrás dos carros e assaltem moradores. Já solicitamos na Prefeitura de SP porém sem sucesso. Os assaltos estão crescendo.
    Agradeço.
    Paula Koritar

  84. Nomehio kanashiro disse:

    parabéns pelo colorido nas chamadas de CARNAVAL,SELF DO CARNAVAL,GLOBELEZA,RODA DE SAMBA achei o colorido lindo enchendo a tela de cores lindas por isso escrevi pedindo para que os apresentadores dos jornais eliminassem o terno usassem camisa colorida por ex:rosa claro,azul marinho,verde abacate,amarelo,vermelho etc também a bancada ao invés de ser cinza ou branca fossem coloridas pois a tela fica mais agradável de assistir ao invés sem cor sem graça das tvs coloridas.grato toshio…

  85. Antenor disse:

    Como faço para conseguir uma cópia de uma reportagem do SPTV de 3 anos atrás?

  86. Isaias Fernandes disse:

    Bom dia, moro no Campo Limpo região Sul de São Paulo, assisti a matéria do SPTV da primeira edição do dia 27/02/15, falando que a Sabep iria dar 27.000 caixas de água para a região sul de São Paulo, e só foram entregues 700 caixas, só para moradores de baixa renda com até 3 salários mínimos. Fui até a Sabesp da minha região para preencher o formulário no mesmo dia, e me informaram que não sabiam do assunto.
    Me passaram um telefone para entrar em contato o 0800-0119911, liguei e falei com o atendente Marcio, me disse também que não sabia do que se tratava, conversamos por algum tempo, ele me disse para entrar em contato com a ouvidoria, e passou o telefone 0800-0550565, falei para ele que iria entrar em contato com o jornal da globo e depois iria ligar na ouvidoria. Como faço para obter as caixas de água, que seria uma para minha irmã e a outra para meu cunhado, eles moram na favela, que hoje se chama comunidade, eles não tem caixa em suas casas, aguardo mais informações, grato.

  87. Isaias Fernandes disse:

    Bom dia, moro no Campo Limpo região Sul de São Paulo, assisti a matéria do SPTV da primeira edição do dia 27/02/15, falando que a Sabesp iria dar 27.000 caixas de água para a região sul de São Paulo, e só foram entregues 700 caixas, só para moradores de baixa renda com até 3 salários mínimos. Fui até a Sabesp da minha região para preencher o formulário no mesmo dia, e me informaram que não sabiam do assunto.
    Me passaram um telefone para entrar em contato o 0800-0119911, liguei e falei com o atendente Marcio, me disse também que não sabia do que se tratava, conversamos por algum tempo, ele me disse para entrar em contato com a ouvidoria, e passou o telefone 0800-0550565, falei para ele que iria entrar em contato com o jornal da globo e depois iria ligar na ouvidoria. Como faço para obter as caixas de água, que seria uma para minha irmã e a outra para meu cunhado, eles moram na favela, que hoje se chama comunidade, eles não tem caixa em suas casas, aguardo mais informações, grato.

  88. Isaias Fernandes disse:

    Bom dia, sou da região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Assisti o programa do SPTV do dia 27/02/15, falando que a Sabesp vai dar caixas de água para a população de baixa renda de até 3 salários minimo. No mesmo dia estive na Sabesp da minha região as 15:15hs e me informaram que não sabiam de nada, pediram para que ligase no numero 0800-0119911. Liguei as 16:45hs e falei com Marcio (atendente) da Sabesp, me disse também que não sabia do caso, falamos por algum tempo, até que ele me passou o telefone 0800-0550565 da ouvidoria, mas eu disse que antes iria entrar em contato com o jornal da globo para melhores informações. Como eu faço para obter este formulário que foi prometido pela Sabesp. As caixas são uma para minha irmã e a outra para meu cunhado, eles não tem caixa em suas casas. Moram na favela, hoje falam comunidade. Das 27.000 caixas prometidas já foram entregues 700 .Aguardo novas informações.

  89. Vera Lucia Santos disse:

    Por favor gostaria de fazer uma reclamação sobre a falta de energia no nosso bairro aqui em Cidade A.E. Carvalho, desde de sábado estamos sem uma fase de energia, pois só temos a 110 V o 220 V que é pra ter e não tem ficamos no aguardo para termos uma resposta, por favor nos ajude.

  90. toshio kanashiro disse:

    bom dia,gostaria de sugerir que todos programas jornalísticos da GLOBO fossem coloridos iguais ou mais que programa HORA UM ou COMO SERA que tem um colorido total que faz bem aos olhos diferente de outros programas jornalístico que predomina a cor cinza,branca e preto e os apresentadores também com terno cinza,marron ou preto podia abolir o terno e usar camisa e gravatas coloridos ficaria mais agradável aos olhos assistir ao programa vide ex:do desenho da NET tv canal 600 desenho MORANGUINHO que tem um colorido agradável de se ver ao contrario dos programa jornalístico que parece tv preto e branco.grato toshio…

  91. CARLOS BEZERRA DOS SANTOS disse:

    SOBRE A DENGUE, FUI NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, EM RANCHARIA, PRECISA VER O TANTO DE DENGUE QUE TEM NA FONTE AO LADO DA IGREJA MATRIZ, OUTRO DIA FALECEREM DUAS PESSOAS EM RANCHARIA, AGORA O SR. PREFEITO MANDA A GENTE CUIDAR DOS QUINTAIS, TA CERTO, SO QUE A PARTE QUE CABE A PREFEITURA, NAO ESTAO NEM AI, CONVERSEI COM UM PESSOAL QUE ESTAVA LA, DISSERAM QUE JA PEDIRAM P/ SPTV VIR AQUI FILMAR MAS NINGUEM APARECEU, POR FAVOR MANDEM ALGUEM, VER E FILMAR O TANTO DE MOSQUITO DA DENGUE QUE PRESENCIE LA, AGUARDAMOS E OBRIGADO…..

  92. Claudio Ribeiro disse:

    VAZAMENTO enorme de agua, no Riacho Grande – São Bernardo do Campo (Grande ABC) Uma casa está sendo alvo de desmoronamento pelo jato de agua, proveniente de vazamento. Rua Caminho da Divisa, 07 – B Riacho Grande. Bairro Tatetos, pós balsa. Por favor mande uma equipe para filmagem. (Lembrando que o bairro está com falta de agua)

  93. lucilene rocha disse:

    estou com um serio problema com a sabesp com esgoto.estalaram uma tanpa de ferro em frente a minha casa o ano retrassado e ate hoje estou tentando que a sabesp remova para outro lugar ,pq toda vez que chove esta tampa fica, saindo agua de esgoto em frente a minha casa ,nao deixando ninguem sair e entrar dentro de casa presciso de ajuda pois tenho um bebe de um mes e o ,cheiro e insuportavel dento de casa i

  94. Patrícia Fonseca disse:

    Somos uma empresa especializada em pisos de concreto e acessibilidade, e temos acompanhado a temática sobre as calçadas de São Paulo, e como técnicos desenvolvemos tecnologia para que seja executada calçadas de forma correta, visando os deficientes, fisicos, totais e parciais, obesos, idosos e gostariamos de mostrar algumas calçadas já executadas.

  95. valeria disse:

    Moro no bairro do Cangaiba, esse sábado sem nenhum aviso por parte alguma, a água chegou as 9:00 a foi embora as 11:00 e não voltou mais até hoje 27/05/2015. A essa altura nossa reserva já foi embora, pois hoje completa 05 dias sem água. Não temos água nem para beber, quanto mais lavar as roupas que ficaram sem lavar. Cada dia eles dão uma desculpa, ontem era que com a transposição da represa precisaram interromper o abastecimento. Hoje diz que há uma obra na região. Todo dia a previsão é para o próximo período e nada. Moro numa rua paralela a av. Cangaiba, uma das principais do bairro. Um descaso total com quem nunca deixou de pagar uma conta de água.

  96. Julio Miglioli disse:

    Gostaria de saber por que e tão pouco comentado os escândalos que envolvem o ex presidente Lula e quando se comenta , sempre se usa palavras que amenizam os fatos,sendo que a maior parte das denuncias nem se quer tocam no assunto no jornalismo da Globo vocês já viraram ate piada,perante a população com essas atitudes. Que tal fazer um jornalismo sério em vez de usar meias verdades,

  97. Alexandra disse:

    Bom dia!

    Na rua Martins Fontes, a partir do numero 180, CEP: 01050-000, esta sem iluminação, já foi ligado diversas vezes para a Eletropaulo e eles nao providenciam o conserto, devido a falta de força esta acontecendo diversos assaltos, e a população esta apavorada, por favor, nos ajudem!

  98. Elizangela disse:

    Gostaria de fazer esse apelo para que a prefeitura de Taboão da Serra nos ouvissem pois já faz 3 anos que mandei um baixo assinado para a Prefeitura e até agora não obtemos resposta em relação ao asfalto da Alameda Ibituva uma rua pequena sem saída que fica em frente ao Principal pronto Socorro de Taboão e que nunca foi asfaltada os moradores que encimentarãm por que senão até hoje estaríamos na lama e a prefeitura faz vista grossas para essa situação por favor nos ajude pois pagamos nossos impostos que são autissimos água , luz, esgotos etc…..jd Trianom Taboão da Serra S.P desde já agradeço

  99. Elizangela Fagundes disse:

    Gostaria de deixa a minha reclamação a respeito da Prefeitura de Taboão da Serra fiz um baixo assinado para fazer o asfalto da Alameda Ibituva que fica em frente ao principal Pronto Socorro de Taboão uma rua pequena sem saída onde os próprios moradores que encimentaram senão estaríamos na lama ainda, pois pagamos impostos que não são baratos aguá , luz ,esgotos etc…por favor nos ajude pois confiamos em vossos trabalho e levamos a sério .Já se passaram 3 anos que fiz o baixo assinado por favor aguardo respostas

  100. Silvia galdina do carmo disse:

    Venho por meio deste fazer uma denúncia anônima contra a empresa que contratá serviços para a limpeza de rodovias DER.É um serviço desumano,sem qualquer proteção aos seus funcionários. Gostaria que vocês investigasem. Os funcionários além de não serem registrados trabalham que nem uns mendigos. Não o uniforme direito eles tem. Só é fornecido um por pessoa e eles trabalham todos rasgados. Não tem botas ,os próprios que tem que comprar. Os encarregados que são um casal dona Marcia e seu Marcelo tratam muito mal os funcionários. Sem falar nos descontos abusivos, cada falta é descontado o valor de 138 reais, é um absurdo isso gente. E o transporte que são umas peruas caindo aos pedaços, sendo que algumas delas trafega com as portas abertas. Peço humildemente que vocês investiguem por favor. Muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *