Site para casais se divorciarem

Site para casais se divorciarem

Você sabia que existe um site para casais se divorciarem? Mesmo em um simples divórcio, pode-se gastar mais do que realmente deveria gastar e…

Por Redacao em 01/04/2015

Você sabia que existe um site para casais se divorciarem? Mesmo em um simples divórcio, pode-se gastar mais do que realmente deveria gastar e tudo demorar para se resolver. Diante a essa situação o site Divórcio aqui foi criado com o objetivo de auxiliar o trâmite de separações extrajudiciais. Oferecendo serviços de processamento de documentos necessários para a realização do divórcio e colocar os usuários em contato com advogados registrados que possam prestar assessoria.

Confira: Site de empregos conheça os melhores em 2015

Site para casais se divorciarem - Você já pensou se o divórcio pudesse ser resolvido online? (Foto: Divulgação)

Site para casais se divorciarem

O Divórcio aqui é um site para casais se divorciarem e ele funciona da seguinte forma:

 

No site você encontra todos os detalhes de como funciona o serviço (Foto: Divulgação)

  1. Basta preencher algumas simples informações sobre a sua situação para saber imediatamente se você é elegível para o divórcio consensual.
  2. Se você não é elegível, o site mostra os advogados de divórcio mais perto de você para que possa entrar em contato e discutir seu caso de divórcio com eles.
  3. Depois que você viu como o nosso processo funciona e caso se sinta confiante, deverá então comprar o nosso de serviço de processamento de documentos.
  4. Você e seu cônjuge receberão uma escritura de divórcio e uma certidão da escritura de divórcio 100% legal, após o preenchimento e envio dos documentos.
  5. Imprima e assine
  6. Após todas as informações preenchidas, você deverá imprimir os documentos disponíveis no site e assina-los junto a um Tabelionato de Notas mais próximo de sua localidade.
  7. Providencie no mesmo Cartório de Registro Civil que você se casou, sua Certidão de Casamento atualizada nos últimos 60 dias. Além disso, você deverá enviar uma cópia autentica do RG e do CPF, seu e de seu cônjuge.
  8. Envie os documentos
  9. Com todos os documentos necessários em mãos e devidamente assinados, prepare um envelope e envie esses documentos ao Divórcio Aqui via Sedex.
  10. Seus documentos são recebidos
  11. Após os documentos recebidos via Sedex, o advogado que você selecionou irá verificar a validade e assinatura de cada um deles.
  12. Com os documentos corretos, segue-se então para a próxima etapa do processo. Caso tenha algum problema, o advogado entrará e contato.
  13. O Advogado checa seus documentos
  14. O Advogado que estará te representando, irá receber os documentos, fazer uma nova verificação e estando tudo 100% correto, prosseguirá com seu processo de divórcio.
  15. O Tabelionato de Notas emite seu divórcio
  16. Com os documentos em mãos e corretos, o advogado responsável irá ao Tabelionato de Notas para emitir uma Escritura Pública de Divórcio e uma Certidão da Escritura Pública de Divórcio para envio a você e seu cônjuge via Divórcio Aqui.
  17. Você recebe sua Escritura de Divórcio
  18. Você e seu cônjuge recebem a Escritura Pública de Divórcio e a Certidão da Escritura Pública de Divórcio via Sedex.
  19. Vocês já estarão divorciados nesse momento. Com os documentos recebidos, vocês precisarão ir ao Cartório de Registro Civil para lavratura da Certidão de Casamento.

 Divorcio aqui preços

O divórcio é muitas vezes demorado e caro quando feito fisicamente (Foto: Divulgação)

Existem dois tipos de serviços oferecidos pelo site:

Padrão R$ 1.000 10 Dias
Expresso R$ 1.200 3 Dias

Leia também: Site Groupon Ofertas, www.groupon.com.br

No site você também encontra todos os responsáveis, endereço, telefone e diversos outros dados (Foto: Divulgação)

O Divórcio aqui é um site para casais se divorciarem com 100% de segurança, por meio de um processo com constante atualização do andamento do seu caso através de advogados e de alertas automáticos. A empresa atende em todo o Brasil e de uma forma bastante simples. O usuário só precisa acessar o endereço eletrônico www.divorcioaqui.com.br e fazer o teste de elegibilidade para saber se a condição atual de seu casamento permite um divórcio consensual, que nada mais é do que o divórcio extrajudicial, aquele feito em cartório na presença de um advogado.

Top